segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Morte Imediata para "A Pessoa Que Está No Meu Corpo Hoje" 22/09/14 Amigos!

- Meu Brasil , Amigos e Amigos Justiceiros : Eu quero a Morte Imeditata de: "A Pessoa Que Está no Meu Corpo" Hoje 22/09/2014 Amigos. O Meu Corpo é Meu e Desde Cedo ele está me agredindo intensamente. E ele é Sem Inteligência e Maligno, é Cheio de Maldade e Estranho. ********************************************************************************* - E eu peço tambem a Morte Imedita de uma Mulher Gravida (Eu Creio) Vestida de Cinza que Juntamente com uma Mulher Loira de Farmácia, Dentro do Trem da Estaçao da Mooca (Da CPTM) me obrigaram á sentar no assento Preferencial, e depois chamaram os Seguranças para que viessem me agredir dentro do TREM. E eu peço tambem a Morte Imediata de um Negro que na saída do Mesmo Trem da CPTM, na Saida da Porta do Trem ele me Xincou de Louca e me agrediu muito. ****************************************************************************************** - E o Meu Governador Geraldo Alckmim havia acabado de Comunicar á Mim e áo Brasil, dentro do Metrô que ele e o Governo do Brasil iriam "Entregar os Novos Metrôs" tanto para São Paulo e para seus Onze Milhoes , quanto para Sao Paulo e Seus Dezoitos Milhoes na Regiao Metropolitana. E Mesmo assim esta Gravida de Cinza, a Loira de Farmacia e o Negro que me xingou de Louca me agrediram muito dentro do Trem da Estaçao da Mooca Amigos. ****************************************************************************** - E Quando eu Fui Almoçar lá dentro do Restaurante aqui na Mooca, Era Uma Outra pessoa que estava no meu corpo , e ele além de ser estranho para comer, Derrubou o Pote de Molho de Pimenta todo o "Restante" dentro do Meu Prato e eu tive que comer menos Arroz e Feijão por causa deste Fato. Matem a Pessoa que era a Pessoa que estava Dentro do Restaurante quando eu Almocei aqui na Mooca hoje 22/09/2014 e Limpem Minha Honra Amigos. *************************************************************************** - E Desde Sexta-Feira em que Estes Demônios de São Paulo estao me agredindo "intensamente" Logo eu peço a Morte Imediata a Pessoa que ficou no meu corpo na Sexta-Feira amigos. - E no Sabado eu almocei mas o Lanche e o meu Jantar foram muito complicados , matem a outra pessoa Demônio que ficou no meu corpo no Sabado passado amigos. - E ontem 21/09/14 um Demônio me deixou o dia todo quase sem alimento e só parou de me agredir depois que eu gastei todo o Dinheiro que eu tinha para comprar um Salgado e uma Pequena Pepsi para almoça e depois que eu comprei Um Papel Higienico Personal de Ótima qualidade que era R$4,00 mas a moça fez por R$3,00 . E somente depois que eu gastei todo o meu dinheiro é que ele reduziu a Taquicardia e o Mal estar contra meu corpo. - Matem esse Demônio agora meus Amigos Justiceiros. ****************************************************************** - E aqui em São Paulo todas as Vezes em que eu Simplesmente "Vejo" uma Cadeira de Rodas e ou um "Cadeirante" que vai morrer, "Sentado na Cadeira de Rodas" Eles imediatamente colocam A PESSOA PARA SER A PESSOA QUE ESTA NO MEU Corpo, e o "Cadeirante" de Imediato passa á Roubar e á Sugar a Vida das Minhas Pernas. - E Ontem 21/09/14 Domingo eles colocaram um(a) Cadeirante que me Agrediu intensamente com Muita Taquicardia e Mal Estar - Matem esse Cadeirante agora amigos Justiceiros. ******************************************************************************* - E ontem A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO me Tratou como se eu fosse Mendigo e queria que eu ficasse deitada no Chão, na Av. Paes de Barros. Meus Amigos Justiceiros Matem esse Demônio de São Paulo agora e Limpem Minha Honra Amigos.

Nenhum comentário: