segunda-feira, 22 de setembro de 2014

É Preciso Reduzir á Zero o Crescimento da Comunindade Gay Brasil.

- Foto: Da Mooca em São Paulo - Apenas Ilustrativa ******************************************************************* - Desde a Cidade de Capão Bonito , em que o Meu Caro e Amado Mateus Solano veio Ser A Pessoa QUE ESTA NO MEU CORPO (E Ele foi muito gentil e educado comigo), há mais de um ano em que eu tenho tido muita Tolerância com os Excessos dos Homossexuais, e ou com os Gays. ********************************************************************************** - Porque há mais de um Ano em que a Rede Globo está defedendo com Muita Veemência e muita Fidelidade a Comunidade Gay e tambem as Lésbicas. A Globo tem Colocado Gays casados como Malvino Salvador, entre outros; E tambem Gays como Alexandre Nero, que esconde um Pouco sua Homossexualidade, da Atual Novela Império, fazendo sexo tambem com Mulheres como se fossem Homens que não são Prostitutos Gays que vendem seus Córpos para Sexo Anal, constantemente. ****************************************************************************** - E tambem as Lésbicas defendida por Geovana Antonelle e a outra "Moça" Esposo dela: que Na Realidade é uma Lésbica Casada (Eu Creio). ************************************************************************* - A última Afronta da Rede Globo foi o Transexual Deena Love, e ou Transformer e ou Drag Queen que é cantor e que está no The Voice Brasil e deve Gravar Cds da Sua Música que gera Gays e Demônios. A Globo não pode Transformar esta Aberraçao da Humanidade que é um Demônio Gigantesco, em Celebridade nunca. E eu peço áos meus Amigos Justiceiros para que façam ele ir Morar no Cemitério, se ele insistir em se Tranformar em Celebridade, porque este é Mais um "Caso de Morte Imediata Necessaria" Brasil, Porque A PESSOA SABE QUE ESTA NO ERRO MAS PERMANECE NO ERRO E QUE DESTRUIR AS VIDAS DAS PESSOAS COM O PROPRIO ERRO, Amigos e Brasil. *********************************************************************************** - A Rede Globo e toda a Mídia do Brasil, Internete, Jornais e Rádio teem que Parar Imediatamente de Defender os Gays e suas Comunidades Imeditamente; Para que nós Possamos Reduzir á Zero o Crescimento Explosivo de todos os Gays em todo o Brasil. *************************************************************************** - Há 10 anos atraz não haviam Gays Negros e tambem não haviam Gays Idosos, e tambem não haviam Gays Adolescentes entre 12 e 14 anos, e Hoje 22/09/14 isso é muito Comum, porém é Anormal, e deve ser Impedido imediatamente. ********************************************************************* - Como eu já citei no meu Twitter @blogneutro eu Tenho alguns Gays que são meus Amigos, e eu os Respeito e os Valorizo do Jeito que eles são. E eu não estou querendo destruir os Gays de forma alguma. Eu respeito a Vida e todos os Direitos dos Homossexuais. O Fato é que eles estão invandindo as Familias e Tomando os Homens das Mulheres e tomando tambem os Espaços que são "Da Familia" e não dos Gays. ************************************************************************ - Se todos os Homens virarem Gays com quem as Mulheres vão se Casar? Com Gays, que teem muita margem de transmissao de doenças sexualtmente transmissiveis, e isso vai gerar familias já Destruidas em suas raízes e tambem destruidas pra sempre. ********************************************************************************* E os Gays são tambem mau vistos por Deus. ********************************************************************************* - A cidade de Curitiba me disse que eles já não aguentam mais ver os Filhos deles serem Transformados em Gays e Lésbicas; E eles me pediram para Tomar Atitudes contra este fato , e eu concordei com Curitiba, Brasil. *********************************************************************** - Logo eu peço que Sejam tomadas "Medidas Imediatas" para que Seja Reduzido á Zero todo o Crescimento da Comunidade Gay e ou Homossexual imediatamente em todo o Brasil.

Nenhum comentário: