segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Contratar Pacoteiros é uma Urgencia para todos Hipermercados do Brasil.

- Foto: Do Museu do Ipiranga - Apenas Ilustrativa. E do Supermercado Rio das Pedras na Minha Amada Cidade de Itaberaí Em Goias. *********************************************************************************************************************** - Na Minha Amada Cidade de Itaberaí - Goias, o Supermercado Rio Das Pedras tem um Pacoteiro para cada Operadora de Caixa que são no Mínimo 6 Caixas, e Todos eles atendem muito bem a todos os Clientes. ************************************************************************************************************ - Assim eu peço que a Minha Presidenta Providencie uma Forma de Obrigar os Grandes Hipermercados do Brasil , como o Carrefour , O Pão de Açucar, o Extra e Tambem os Supermercados Pequenos de todo o Brasil, para que Contratem Pacoteiros para fazer Os Pacotes para os Clientes Urgentemente. ********************************************************************************************************************** - Brasil, Minha Presidenta e Amigos Nos Ultimos Seis Anos Praticamente todas as Empresas Particulares do Brasil: Restaurantes, Supermercados, Hipermercados, Operadoras de Telefonia Celular e Fixo, e etc, estão com "Excesso de Poder" e tambem com "Abuso de Poder" , E Isso faz necessario que o Governo os Fiscalize com Maiores Exigencias e com Maior Frenquencia. Assim o Governo do Brasil deve Fiscalizar as Empresas Particulares do País Constantemente. ************************************************************************************* - E o Objetivo deste Post é fazer Todos Os Hipermercados e Supermercados do Brasil , voltarem á Contratar o Pacoteiro Rapidamente, para que eles façam o Pacote para os Clientes no Caixa e atendam muito bem á todos os tipos de Clientes. ****************************************************************************************** - Hiper e Supermercados, eu peço á voces para que voces não aguardem uma Lei que os Obrigue á Contratar os Pacoteiros novamente e Rapidamente, Eu peço que voces Surpreendam os Cidadãos do Brasil e Contratem os Pacoteiros Rapidamente. Desde Já, muito Obrigado Amigos Supermercadistas! - Supreendam seus Clientes!

Nenhum comentário: