segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Não Me Impeça de Governar Cidade de São Paulo!

- Foto: Do meu Amado Parque Vaca Brava em Frente áo Goiania Shoping em Goias! ***************************************************************************************** Águas Profundas David Quinlan ********************************************************** Vem sobre nós Como a chuva Faça às águas subirem neste lugar Libera o teu rio Sem medidas Vem tuas águas agitar Pois eu quero nadar..quero nadar, no teu rio Quero beber...quero beber, de tuas águas Pois eu quero nadar..quero nadar, no teu rio Quero beber...quero beber, de tuas águas Ôôô...ôôô.... iê ! Vem sobre nós Como a chuva Faça às águas subirem neste lugar Libera o teu rio Sem medida ************************************************************** - A Cidade de São Paulo, Juntamente com estas "A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO" está "me Usando para Dar Vida" áos "Seus Mendigos e Moradores de Rua" e está me Impedindo tambem de Pregar a palavra e de Liberar o Poder de Deus para os Cidadãos de São Paulo, 24 Horas Por Dia Amigos. E São Paulo e Os Líderes desta " A Grande Mentira", estão me impedindo "tambem de Governar da Forma Correta" Junto com a Minha Presidenta Dilma, e Junto com o Senhor; Portanto eu Peço áos Meus Amigos Evangelicos de Todo o Brasil para que Orem por mim Contra este Projeto Maligno destes "Mendigos e Morador de Rua de São Paulo" e Contra estas "A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO" e Tambem Contra os Lideres que Organizam pessoas para me impedir de Governar em São Paulo agora amigos.

Nenhum comentário: