segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Morte Imediata para os Paulistanos que estão me Agredindo Amigos!

- No Sábado Passado Eu só consegui almoçar porque alguem me Socorreu! **************************************************************************************************** - Sendo assim eu peço a Morte Imedita de A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NO SABADO PASSADO DIA 06/09/14 AGORA Amigos! ************************************************************************ - E Ontem dia da Independencia do Brasil dia 07 de Setembro - Domingo - Eles colocaram para ser A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO UM MENDIGO DA MOOCA e ele Me deixou sem alimento quase o dia todo e tambem não me deixou comprar meu Colírio. ******************************************************************************************** - De manhã eu estive em toda as farmacias da Mooca E eles Se Recusaram á me vender o Colírio, assim eu fui para o Metrô tatuapé, mas o Demonio Mendigo que estava no meu corpo me impediu de almoçar e de carregar meu Celular no Tatuapé. - E eu peço que voces matem imeditamente os Dois (EU Creio dois e ou tres) Homens que NO Horario do ALmoço disseram a Palavra Padaria para me agredir, e eu tive que voltar para a Mooca para evitar ainda mais Agressoes e Maus tratos e crimes contra a minha pessoa. MEus Amigos Justiceiros matem estes homens do Tatuapé que "Gritaram a Palavra Padaria" e me tiraram meu almoço, matem eles agora amigos. ****************************************************************************************************************** - Depois ele me colocou a força no Posto de Gasolina para carregar o celular em frente á Igreja Sâo Rafael na Mooca , mas como havia muita gente na minha frente colocando gasolina no carro eu saí do posto rapidamente e fui carregar meu celular em outro local. - E a Noite o Bar "Buteko" numa esquina tambem proxima á Igreja São Rafael na Mooca , se Recusou á me Entregar o Sanduiche que um Demônio alto, Magro, meio grisalho e meio careca junto com uma mulher da Cara Manchada e meio morena , havia pago pra mim e ele não quis me pagar a coca-cola. Eu pedi um Sanduiche mas o Funcionario do "Buteko" me Obrigou á pedir um Mixo, e outro fez o Mixto com uma Mortadela Salgada que eu não gosto. - Matem o casal que me pagou somente o sanduiche falso , e sim um Bauru - e Matem os Dois Funcionarios do Buteko, que ás 19:00 da Noite me Recusou um Jantar com um Sanduiche e uma Coca-cola. ***************************************************************************************** - Depois O Mendigo Demônio que era A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO USOU UM TWETTE MEU PARA VIRAR CONTRA MIM, tudo o que havia escrito no meu Twitter no @blogneutro virar contra mim pq na Noite de Sexta para Sabado eu nao havia dormido nada, ele ele mandou colocar no meu corpo UM CADEIRANTE QUE DOEU AS MINHA PERNAS A NOITE INTEIRA E ESTÁ ATÉ AGORA NO MEU CORPO AMIGOS. - E UM MORADOR ME acordou ás 23:00 e com o barulho da CHAVE NA PORTA foi como se ele mandasse que me tirassem da casa onde eu estava dormindo, e na hora começou a "Forte Taquicardia Maligna" e pensando que a Taquicardia iria Parar eu saí e fui dormir, no meu Local ali proximo, mas A PESSOA QUE ESTAVA SUGANDO A VIDA DO MEU CORAÇAO E A OUTRA PESSOA QUE E O DEMONIO CADEIRANTE QUE AINDA ESTA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXARAM DORMIR, ASSIM 2:30 DA MADRUGADA EU VOLTEI PARA A MINHA CASA DE DORMIR, E ELES me fizeram defecar, e Eu então decidi tomar Banho para ver se eles paravam de sugar a vida das minhas pernas e a vida do meu coraçao, mas quando estava vestindo a roupa um mendigo entrou na frente do portao e junto com dois cachorros ele mexia no lixo e quebrava o lixo para fazer barulho e não saia do Meu Portao , eu liguei no 190 mas ele não saía , entao eu gritei bem alto falando no 190 aí sim ele resolveu sair , e eu terminei de vestir a roupa, mas no mesmo momento o Outro Mendigo que tentou me tomar a minha casa de dormir apareceu no Portão quando eu amarrava a minha calça, e saiu rapidamente. ****************************************************************************** - E ainda assim eles não me deixaram dormir a noite toda. ******************************************************************* - E Hoje cedo, 08/09/14 eu fui á Drogaria Sinete na Rua Da Mooca Esquina com A Rua Visconde de Laguna (11) 2799-4000 e a Moça do Caixa de Nûmero 308 branca do Cabelo preto ajudou uma Negra a me agredir, entao eu tive que falar contra a negra , e assim a Moça do caixa demorava para atender as pessoas na Fila , afím de esperar um "Negro Africano" para que ele FOSSE E É "A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO" Hoje 08/09/14 - E mesmo assim eu depois de quase Trinta minutos decidi esperar dentro da Farmacia para entao poder comprar meu colírio, mas ao sair da farmacia já entrando no Extra o NEGRO AFRICANO, PAROU NA MINHA FRENTE , PUXOU O BONÉ E ME MOSTROU QUE ERA ELE É QUEM ESTAVA NO MEU CORPO ME IMPEDINDO DE OLHAR PARA AS PESSOAS NA MOOCA. ***************************************************************************************** - Meus Amigos Justiceiros, eu peço a Morte Imediata do Negro Africano que é A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE 08/09/14 LIMPEM minha Honra agora amigos. ******************************************************************************************************** - Matem o Mendigo de Barbicha magro moreno e alto que entrou dentro do Lan House e me agrediu intensamente, matem ele agora amigos. - Meus amigos Justiceiros eu peço a Morte imediata do Funcionario do Lan House Fox Cyber (11) 2619-4467 Na rua Visconde de Laguna, pq ele ajudou um Mendigo de Barbixa e alto e magro, a me agredir dentro do Lan House e me agrediu com sexo e desfaçatez ******************************************************************************************************* - Meus Amigos Justiceiros Matem imediatamente a Moça do Caixa da Drogaria Sinete da Rua da Mooca esquina com Visconde de Laguna (11)2799-4000 agora , porque ela é uma das Lideres que desejam a minha morte e organiza as pessoas para que eles me agridam aqui na Mooca (Eles me disseram isto agora amigos.) ****************************************************************************** - Meus Amigos Façam fotos Nítidas, de cada uma destas pessoas que eu sitei agora neste Post de hoje 08/09/14 e Divulguem e "Marquem" cada um Deles, e toda a familia deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos. *************************************************************************************** - Limpem minha Honra Hoje e Sempre Amigos.

Nenhum comentário: