segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Meu Governador Alkcmim Favor Providenciar Novos Pontos De Onibus para São Paulo!

- Meu Caro Governador de São Paulo e (Meu Pai Tres); Os Atuais Pontos de Onibus que Estao sendo colocados nos Pontos de Ônibus de São Paulos foram feitos Unica e Exclusivamente para atender áo Mercado de Marketing e ou Propaganda. Estes Pontos de Onibus podem até ser Bonitos, e um Pouco modernos, mas o Objetivo deles é somente fazer Propaganda de Produtos que estão á venda no mercado. ********************************************************************************************** - Eu creio que esta caixinha lá no Alto do Poste de Metal é para Manter a Luz acesa do Suporte de Metal para a Manutençao da Propaganda. E até foram feitos com Fiação subterrânea , alias a Fiaçao Subterrãnea da Energia Elétrica de São Paulo já devia ter acontecido há muitos anos, mas pra fazer Marketing voces colocaram fiaçao subterranea. E o Portal e ou Suporte para Marketing que Existe nos Pontos de Onibus são muito maiores do que um Ser Humano. ******************************************************************************************************* - Entretanto a Pessoa que projetou eles não Pensou no Cidadao Usuario de Onibus de São Paulo. Esta pessoa quis somente fazer Marketing nos Pontos de Onibus. ********************************************************************************************************************************* - Eu chamei estes "Pontos de Ônibus de Pontos de Marketing" , porque eles foram Projetados Unica e exclusivamente para fazer Marketing , para fazer Propaganda. Foram Feitos em Vidros que se quebram facilmente e mal cabem uma pessoa pequena sentada nos seu bancos minusculos. E estes Pontos De Onibus Novos , não Protegem os usuarios da Chuva e nem do Sol. Os Usuários dos Ônibus se Molham Constantemte debaixo da Chuva e tambem ficam debaixo do Sol Quente, porque eles não Protegem o Usuário Nem Da Chuva e Nem do Sol em momento algum. ************************************************************************************************************** - Sendo Assim meu Governador Alckmim eu peço que o Senhor providencie Imediatamente a Retirada destes Pontos De Ônibus de São Paulo e Faça um Novo Projeto conforme eu peço agora: - Há mais de um ano quando eu morei em Brasilia quando eu vi o VLT que estava sendo construído eu comentei no meu Twitter @blogneutro que NO BRASIL OS PONTOS DE ÔNIBUS NAO PROTEGEM OS USUARIOS nem da Chuva e nem do Sol. Então no Mesmo Dia o Meu Pai (Um) o Meu Governador Marconi Perillo colocou no Twitter dele o Twitter que agora saiu do Ar: O Twitter @equipemarconi que iria providenciar em Goiania em menos de Um Ano , novos Pontos de Onibus para toda a Cidade de Goiania. Entretanto eu creio que ele nao conseguiu nem sequer iniciar este Projeto em Goiania - Goias. ************************************************************************************************************* - Meu Governador Alckmim eu peço que o Senhor fale com a Minha Presidenta Dilma e o Meu Governador Marconi Perillo e Providenciem Imediatamente "OS NOVOS PONTOS DE ONIBUS" Para São Paulo - Capita, Para Brasilia e Para Goiania, Por Favor meu Governador ALckmim. **************************************************************************************************** - Eu peço que os Novos Projetos de Pontos de Ônibus façam o Seguinte: Primeiro sejam Anatômicos, quero que as cadeiras e ou bancos em que os Usuarios se sentam sejam anatômicos , isto é nao sejam muito pequenos , quero que sejam desenhados tanto para pessoas pequenas como crianças quanto para pessoas adultas tambem pequenas, quanto para pessoas adultas de córpos grandes como os Gordos e ou as Pessoas de um porte físico Maior. Eu peço tambem que estes bancos sejam macios e confortáveis, mesmo que sejam feitos de materiais duraveis como plásticos, e etc. ******************************************************************************************************* - Os Novos Pontos de Ônibus devem Proteger os Usuarios do Sol e em Especial das Chuvas e incluindo as Chuvas de Vento. *********************************************************************************************************** - E aqui em Sâo Paulo Meu Governador Alckmim, voces teem a Cultura de Construir quase tudo na Cidade já Pensando na "Grande Populaçao de Mendigos e ou Moradores de Rua" que São Paulo Possui, mas Eu Peço que Contra este Problema o Senhor Coloque a "Guarda Municipal" para Vigiar os Novos Pontos de Ônibus, e assim Evitar que os "Mendigos" Durmam e ou Morem nos Pontos de Ônibus , como fez uma "Mulher Mendigo" há alguns dias atraz, que até saiu nos Jornais de todo o Brasil , e na Internete ********************************************************************************************************** - E eu peço tambem áos Cidadãos de São Paulo para que quando voces virem os "Mendigos e ou Moradores de Rua" Dormindo nos Pontos de Onibus para que voces Expulsem eles dos Pontos de Onibus imediatamente. ******************************************************************************************************************* - Eu peço que alem de Proteger o Usuario da Chuva e do Sol os Novos Pontos de ônibus sejam tambem Confortáveis E Duraveis, Por favor meu Governador Alkcmim. ************************************************************************************************ - Desde já Muito Obrigado áos Meus Governantes do Brasil - Amo Voces - Abraços!

Nenhum comentário: