segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Me agredir enquanto eu Tomo Banho e estou Nua é Covardia meu Brasil.

- Placa: JGG 7193 GO Uruana - Gol Branco Tradicional antigo, 4 Portas - No Sabado, Em Goiania eu não havia Almoçado, então fui jantar meu Sanduiche na Praça proxima áo Hipermercado Moreira e ou Moreirinha, mas A PESSOA QUE ESTAVA NO ME CORPO ME PERTURBOU E NÃO ME DEIXOU PEDIR O MEU LANCHE PARA UM CASAL DE "MEIO" IDOSOS QUE ESTAVAM COM UM CACHORRINHO, Então e esperei um tempo e depois, chegou um Casal e ele me deu o Sanduiche de forma que eu poderia escolher conforme a minha vontade, mas a Moça (de pele Brancaque e Cabelo Claro), estava com ele e que deve ser a Namorada dele me disse agressivamente e ela me Disse: Nâo ele não vai te dar o suco de Laranja não , e o Sanduiche é o Simples. ************************************************************************************ - Mas felizmente o "Pit Dog" me deu o Sanduiche com Bacon, sem ovo, mas com Bacon - Obrigado Jesus. - Me vinguem desta Moça agora amigos ************************************************************************************************ - E já no Domingo ás 6:00 da Manhã eu estava deitada e acordei com um Caminhão me agredindo com Sexo e desfaçatez, entao eu sai do meu local de Dormir e fui lá ver quem era. E era esta Placa: *********************************************************************************** - Placa: KDT 1731 GO Goiania - um Caminhao Bau que faz fretes (62) 99-98-7490 ( Liguem e perturbem ele para me vingar amigos) Da Grua e Cia. **************************************************************************************** - E eu anotei tambem esta placas: ONI 0598 GO Novo Gama - Sprinter Branca meio Nova - É uma Vã para transporte de Turismo. - E Placa: OVO 0790 DF Brasilia - Sprinter Branca de Transporte e Turismo. - - E como eu anotei as Placas um deles me Disse : A Policia vai te Bater Muito!!!!!!!! - E eles estavam parados na T-02 Que é exatamente no Local onde eu Tomo Banho e que em frente ao meu local de banho, e lá parece ser um Comercio que guarda Vãs de Turismo como estacionamento eu creio.( Hoje 29-09-14) eu fiz a foto e logo eu ponho ela aqui no meu Blog Neutro. *************************************************************************************************** - DENUNCIA AGORA - DENUNCIA POLICIA CIVIL - DENUNCIA MEU BRASIL - DENUNCIA MEUS AMIGOS JUSTICEIROS - DENUNCIA AMIGOS. - Mas Ontem domingo ás 23:15 eu fui tomar Banho, e quando eu Estava toda cheia de Sabão um deles. Começou á me Alumiar com a Lanterna varias vezes e ele não parara e eu nua cheia de sabão , então um Motoqueiro veio e eu nua, e o Motoqueiro ficou parado na Moto me agredindo com sexo e demorava para colocar o capacete e para sair, então eu gritei muito alto por socorro por causa da Lanterna e do motoqueiro, E somente depois que eu gritei por socorro "Milhões de Vezes" É que vieram Tres Homens, e então o Motoqueiro saiu lentamente e ainda deu a volta e subiu a rua tranquilamente. Então o Vizinho que era meio Barrigudo junto com dois Adolescentes de mais ou menos 16 anos vieram e o Meu Barrigudo ficou parado me Olhando e eu creio que nesta Hora (Ele e o Saymon que devia Estar no Corpo dele , teve um Orgasmo,eu Creio) ao Me ver Nua e só depois que ele me viu nua AGACHADA, e eu mandei eles Sairem para que eu vestisse a minha Roupa, mas só depois que ele chegou bem perto de mim , e eu AGACHADA , é que ele abriu a boca E DISSE É QUE VOCE GRITOU SOCORRO. Mas nesta hora um Outro Adolescente pegou o Celular e "Fingia" que falava com a Policia, Entao eu saí toda cheia de sabao nua , na frente deles, e vestí a Roupa rapidamente. ************************************************************************************************************************* - O Endereço deleS é na AV. T-02 Qd: 75 Lts.: 18 ao 21 St.Bueno Em frente á Escola de Dança na T-02 Simone Magalhães que tem a Torneira onde eu Tomava banho já há mais de Dois anos Meu Brasil. - E hoje aqui no Goiania Shonping no Lan House em frente a escada onde eu Estou um dos Demônios que me Agrediram enquanto eu tomava Banho e estava Cheia de Sabão veio e sentou-se ao meu Lado no COMPUTADOR Á MINHA ESQUERDA, MEUS AMIGOS JUSTICEIROS MATEM ESSE DEMONIO AGORA E LIMPEM MINHA HONRA IMEDIATAMENTE AMIGOS. ************************************************************************************************************ - Então eu Disse á Ele , voce não devia ter Vindo me Ver Nua , voces devia era ter ido em cima do Motoqueiro! E saí e virei logo abaixo para discipá-los, então eu voltei e chequei se eles haviam saído , e fui para a Outra Torneira logo abaixo na mesma Rua e acabei de Retirar o Sabao do meu corpo, e acabei de tomar Banho e depois vestí a roupa e fui Dormir. **************************************************************************************** - E Mesmo assim o Demônio de Goiania que ERA A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO AINDA ME AGREDIU INTENSAMENTE COM FORTE TAQUICARDIA E DESFAÇATEZ QUANDO EU FUI DORMIR. - Matem este Demonio de Goiania agora amigos. ********************************************************************************************** - Eu peço a Morte Imediata do Homem que me Agrediu com A Lanterna , do Motoqueiro que me fez Gritar intensamente por Socorro Milhoes de Vezes e não parava de me agredir - e Principalmente eu quero a Morte do Meio Barrigudo que veio me Ver Nua tomando Banho e Falava comigo com muita agressividade e que teve um Orgasmo Rapido para me agredir ainda mais. ************************************************************************** - E eu peço tambem a Morte Imeditata dos Outro Dois Adolescentes que estavam Junto com ele Agora Amigos. ************************************************************************************************************** - Me agredir enquanto eu Tomo Banho e estou Nua é Covardia meu Brasil.

Nenhum comentário: