segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O Templo de Salomão de São Paulo no Braz é Lindo!

- Em 2005 eu já havia ouvido alguem me dizer que a IURD, igreja Universal , é do Diabo é de Satanás, mas eu nunca acreditei e nunca Respeitei isto. E agora, Há mais de Sete anos em que o Saymon fala na minha Cabeça que a Igreja Universal do Reino de Deus é do Diabo, é de Satanás. **************************************************************************************** - Eu fiquei muito Decepcionada e chateada com A Igreja Universal porque lá no Braz proximo á Mooca, eles me Agrediram intensamente dentro do Templo. Mas eu voltei depois e com Calma fiz estas novas Fotos. *************************************************************************************** - Para mim Este, Templo de Salomão é Sagrado mas não é tão Sagrado assim. Contudo eu nao desejo que ele Seja Derrubado em momento Algum, e apesar de Tudo eu o Amo, o Admiro, o Respeito e o Valorizo muito.

Nenhum comentário: