segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Relatório de Minha Viagem de São Paulo á Goiania em 2014.

- O Meu Corpo é Meu humanóides de Sao Paulo e Sorocaba! ********************************************************************************************* - Placa : EDG 3045 SP - São Vicente Fiet Siena Preto. Em São Paulo, Na Estação de Trem da CPTM da Mooca quando eu estava Saindo para Vir para Goiania Goia ele me Agrediu intensamente e ainda jogou o Carro na minha frente. ********************************************************************************************* - FGR 5544 SP Sao Paulo Audi Branco, no Posto Juventus na Mooca Ele me agrediu com muita Desfaçatez *********************************************************************************************** - EMD 8475 SP São Paulo Fiet Camburão brco da Lavanderia Estrela - Sexo e desfaçatez *********************************************************************** - Amigos quando eu estava saindo de Osasco, um PM , Policial Militar de São Paulo que "Fingindo" Ser um dos "Meus Anjos" - impediu um Motorista de um Onibus de me Levar para a Saída de Baruerí e por causa dele eu tive que caminhar a Pé para sair da regiao de Osasco e depois de Barueri em São Paulo. - E Me vinguem tambem Do Caminhoneiro que me deixou antes de Itú sabendo que eu não poderia entrar em Itu e ele me agrediu com Sexo me perguntando indiretamente se eu ja tinha feito sexo com algum caminhoneiro. Ele é um Moreno quase negro do cabelo meio liso e ele fechou o vidro do Caminhão do meu lado , para que eu ficasse sentindo o Mau Cheiro dele que parecia que não tomava banho há varios Dias, e não me deixou abrir o vidro de forma alguma. ********************************************************************************************** - E eu peço que voces me Vinguem de cada Pessoa da Cidade de Itú em São Paulo, porque eles me fizeram Comprar passagem para Boituva por R$11,20 e Somente depois de Muita Humilhaçao é que me Deram a Informação Correta de que o ônibus que iria para Goiania sairia de Sorocaba, e só depois é que eles me Fizeram pagar outra Passagem no valor de R$5,00 para Sorocaba. - E Vendedor de Passagens da VB Transporte e Turismo - VB Transportes - que é cego de um olho me agrediu intesamente na Rodoviaria de Sorocaba , matem ele agora amigos. - E eu fui tomar café em Sorocaba nesta lanchonete de Nome "Cantinho da Rosana", da Foto acima, e um velho meio moreno de mochila preta nas costas pagou meu café da manhã, mas me agrediu muito, mas depois o Idoso Dono da Lanchonete me Deu um Salgado Péssimo e um café com leite Horrível, e eu pedi e ele trocou o salgado, mas Pegou minhas Sacolas Colocou-as lá Fora e me Expulsou de Dentro da Lanchonete. Matem esse Idoso da lanchonete agora e Limpem Minha Honra amigos. - E matem imediatamente A PESSOA DE SOROCABA QUE ETAVA NO MEU CORPO NESTE MEU CAFÉ DA MANHÃ AMigos. - E depois eu fui tomar café na outra Lanchonete dos Chineses conforme um Taxista me Indicou mas o Casal de chinesis me agrediu muito, Me vinguem destes dois Chinesis agora amgios. ********************************************************************************************* - E Dentro do ônibus para Sorocaba, Os Humanóides de Sorocaba - SP, áo Chegar na Entrada de São Carlos Me Obrigaram á Passar Mal e o Local de Parada dos Onibus se Recusou á me vender um Sonrrizal para o Estômago e me fizeram comprar agua com Gaz, mas depois passei mais mal ainda e comecei á Tremer intensamente e fui ao banheiro e DEFEQUEI, mas não melhorei. Entao perguntei áo Funcionario do local se tinha médicos, e ele disse que iria falar com o Motorista do meu onibus, e ele e o Motorista queriam que eu fosse para um Hospital de Sâo Carlos e ele ainda disse: Lá voce toma uma Injeçãozinha e um Sorinho e fica Melhor. Mas NAQUELA HORA EU RECUSEI E MESMO COM MEDO DE MORRER EU DISSE Á ELES QUE EU NAO IRIA PARA O HOSPITAL E ESCOLHI SEGUIR VIAGEM. E quando eu Entrei os Dois Homens que estavam Assentados nos dois bancos da minha Frente (que eram Africanos eu Creio) Demonstraram para mim e PARA A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO MUITA RAIVA DE MIM, POR EU TER ESCOLHIDO SEGUIR VIAGEM. - E mesmo passando Muito Mal e com Medo de Morrer eu me deitei no Banco do Onibus e pensei que iria Morrer. Mas eu Escolhi a Morte, ao invés de Ceder á humilhaçao dos Humanóides de São Paulo que queriam me aplicar Injeçao e me obrigar á tomar soro sem Necessidade Alguma. Naquela Hora eu Escolhi a Morte á Humilhação de São Paulo, mas o Senhor me Salvou da Morte! ************************************************************************************************ - E depois Uma Moça Africana veio e sentou-se do Meu Lado e ela encostava em mim varias vezes e tentava me fazer apelar com ela. Depois ela ficou no Celuluar até Meia noite me Agredindo com o Reflexo do Celular na Janela. Então eu me Levantei Olhei lá atraz e vi que haviam bancos vazios lá atraz e fui me assentar la atraz. - Matem essa negra (que estava, Com Aplique para Negras, eu Creio), matem essa negra agora amigos. ************************************************************************************** - E dentro do Onibus Eles Puxavam a Minha Cortina o Tempo Todo para me agredir e através do Cordão que Fixa a Cortina eles encostavam no Meu Braço e me agrediam e movimentavam a minha cortina o Tempo todo, e Depois que o Dia Amanheceu A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FEZ CORTAR O CORDÃO DA CORTINA , JÁ NA CIDADE DE ITUMBIARA PARA ME AMEAÇAR COM O CARRO DA PM DE GOIAS DENTRO DA Propria Empresa de transportes da Nacional Expresso. ********************************************************************************* - Durante a Noite Toda dentro do ônibus eles não Me Deixaram Dormir em momento algum e eu passei mal durante a noite toda e só Melhorei de manhã. E já chegando em Itumbiara um Homem de Calça Preta de Tecido e de Camisa Branca de Manga Comprida e de Cabelo Preto Meio Liso e meio Enrolado veio sentou-se quase ao meu lado e Pegou no Pênis e me agrediu com sexo varias, vezes , depois ele queria que eu fizesse uma foto dele, mas eu recusei então ele Desceu do Onibus. ************************************************************************* - E ao chegar em Itumbiara o Motorista ficou parado na porta quando eu fui sair do Onibus e pegou no Pênis, e depois eles queriam que eu pedisse á ele para pagar meu café da manhã e eu recusei, entao ele passou á me agredir com sexo varias vezes. E ele tentou me obrigar á Descer na Rodoviaria de Goiania, então eu Tive que ligar na Policia, Quando ele Ouviu que eu estava falando com o Pessoal do 190, então ele mudou de Posiçao e retirou a Cortina da Porta e demonstrou que iria me deixar descer no Flamboyant, entao eu disse que ele havia pegado no Pênis varias veses, e depois ele tentou me impedir de pegar minhas sacolas e queria ir para a Rodoviaria, então eu Entrei Rapidamente dentro do maleiro do Onibus, e puxei as sacolas que estavam em cima das minhas sacolas e fui retirando todas as malas até conseguir pegar minhas sacolas, mas quando ele viu que eu havia conseguido ele pegou o Celular dele e disse que iria ligar no 190, então eu peguei minhas sacolas e saí rapido Sentido Flamboyant. *********************************************************************************************** - Eu peço que voces me Vinguem de Cada pessoa que me agrediu dentro deste Onibus de Socoroca á Goiania amigos.

Nenhum comentário: