quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Minha Homenagem á Eduardo Campos!

- A Primeira foto é do Meu Jornal de Goiania Goias - O Popular do Dia 14/08/14 onde relata a Morte de Eduardo Campos , com a queda de seu Avião em Santos no dia 13/09/14 , que é a mesma data em que o Avô de Edu, faleceu. Eu fiz esta foto quando eu ainda estava em Itaberaí em Goias. - A Foto da Placa é da Esquina ao Lado do Sobrado na Rua Alexandre Herculano com a Rua Vahia de Abreu onde está o Prédio de um só piso na foto do Post anterior em que o Avião caiu realmente. O Local é quase na esquina , e na Propria Esquina há uma Pequena Praça feita em Homenagem á um Deputado Japonês (eu creio) com este Portal Japonês, vermelho, bem na esquina da Pracinha. *************************************************************************************** - Estas Fotos são Minha Homenagem á Eduardo Campos!

Nenhum comentário: