quarta-feira, 17 de setembro de 2014

O Novo Metrô de São Paulo já está Sendo Providenciado Meu Brasil

- De acordo com a Vontade de Deus, eu fui para Santos não foi para facilitar a minha vida e sim para Abrir a Porta para que "Uma Nova Estrada Segura e Moderna" Seja Construída entre São Paulo e Santos imediatamente. E Eu fui á Santos tambem para Abrir a Porta e Liberar o "Novo Metrô de São Paulo" e Região Metropolitana. - Agora é "a Unçao do Tempo Certo de Deus" para construirmos "A Estrada Nova entre São Paulo e Santos" e tambem para construirmos o "Novo Metrô de São Paulo"! ******************************************************************************************************************** - Quando eu Cheguei de Santos no Terminal Jabaquara ao entrar no Metrô da Jabaquara o Meu Amado e Pai 3 , meu Governador Geraldo Alckmim de São Paulo , veio me Receber e foi comigo até a Entrada no Trem da CPTM. E quando eu estava dentro do Metrô eu Quetionei-o quando é que ele e o Governo de São Paulo iriam providenciar o Novo Metrô de São Paulo, então ele me Disse: Em Breve. ************************************************************************************************************* - Hoje São Paulo tem 11 Milhões e Oitocentos Mil Habitantes. - A cidade de londres que é uma Cidade Cosmopolita e que assim como São Paulo tem tambem quase a mesma quantidade de Habitantes, assim: A população de Londres, nos dias de hoje, e incluindo a sua área metropolitana, conta com mais de 11 milhões de habitantes. E em Londres o Metrô tem 406 Quilômentros. Então é Proporcional esta Quilomentragem á esta quantidade de Habitantes. Logo eu Sugeri ao Meu Governador Alckmim a 515 Quilômentros de Metrô Novo para São Paulo. ************************************************************************************** - Contudo eu Peço áo Meu Governador Geraldo ALckmim para que ele e sua equipe e ou o Governo de Sao paulo façam pesquisas para que possam atender tambem São Paulo e toda a Região Metropolitana que tem 18 Milhões de Habitantes. E Ele me disse que este estudo já está sendo feito para que se possa Elaborar , e Criar um Metrô feito com Excelência para Atender á toda a População de São Paulo Capital e toda a Sua Região Metroplitana. ******************************************************************************************************************************* - Eu confio no Senhor e Confio tambem no Atual Governo de Todo o Brasil que Crê no Senhor, e no Rei Jesus, e os Respeita e os Valoriza Sempre, Governando o Brasil tambem como o Senhor pede que um País Seja Governado por Seus Governantes Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: