quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Minha Presidenta Por Favor Veja Minhas Novas Solicitações de Hoje 17/09/14

- Minha Presidenta Por Favor Veja Minhas Novas Solicitações de Hoje 17/09/14 - Por Gentileza visite meu @blogneutro e veja minhas Solicitações de Hoje conforme eu e Meu Governador Geraldo Alckmim já lhe Solicitamos via Twitter! - Eu coloquei esta foto do Monumento á Independencia da Praça de Santos, porque foi Na cidade de Santos em que o Senhor Abriu a Porta e Liberou as Duas Ricas e Grandes Bençaos para São Paulo e Para o Brasil. Que é A Construção da "Estrada Nova" entre São Paulo e Santos" e tambem o Novo Metrô com mais de 500 Quilomentros de Metrô Novo para São Paulo e Regiao. ******************************************************************************* - Amo Voce Minha Presidenta Dilma , Beijos!

Nenhum comentário: