quarta-feira, 17 de setembro de 2014

O Senhor Entregou "A Nova Estrada" Entre São Paulo e Santos Brasil.

- Conforme eu já disse no Post Abaixo eu acreditei que eu estivesse indo para a cidade de Santos para procurar facilitar a Minha Vida, e poder Curtir o Mar de Santos, mas o Senhor me Surpreendeu e Me Usou para Entregar para o Brasil e seus Cidadãos , estas duas Grandes Bênçãos: "A Estrada Nova" Segura e Moderna entre São Paulo e Santos e Tambem o "Novo Metrô" com mais de Quinhentos Quilômentros para que se possa atender á Cidade de São Paulo e Região. ************************************************************************************************* - Minha Presidenta Dilma e o Meu Governador Geraldo Alckmim Condordaram e me Pediram para avisar á Todos Voces que tudo já está sendo Providenciado para que seja feito o Inicio da Construção desta "Nova Estrada" e ou Nova Rodovia entre São Paulo e Santos. ******************************************************************************************** - Eu estou muito Feliz e estou tambem empolgada com Estas duas Ricas Bênçaos do Senhor para o Estado de São Paulo, Porque elas vão Beneficiar tambem todo o Brasil.

Nenhum comentário: