quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Façam Eles Serem Comidos Por Urubus Meu Brasil.

- Aqui em Goiania Dois Construtores de Predio junto com um Taxista, uns dois dias antes do inicio do horario de verão fizeram Fotos Minhas Enquanto eu Estava Defecando (na Sacola como eu Sempre Faço)! - E eles são do Predio da Mesma Regiao em que eu Moro proximo á T-02 no St.Bueno. ********************************************************************************************************** - E Além disso Outras pessoas fizeram Fotos Minhas Enquanto eu Estava Fazendo Xixi, Mas se eu Sou Gravada 24 Horas Por Dia entao eu Peço que voces Identifiquem estas Pessoas e Ponham os Vìdeos delas no Youtube e Mostrem para Todos que eles OU Fizeram Vídeos de Mim Fazendo Xixi e Ou Fizeram Fotos de Mim enquanto eu Fazia Xixi e até enquanto eu Defecava. ******************************************************************************************************* - E outra Noite da Ultima Vez em que Eu Fui Trabalhar no Parque Vaca Brava , "uma Mulher Fez Fotos e tambem um Vídeo Meu enquanto eu Estava Trabalhando". E depois ela ainda colocou o Celular dentro da Calça de Malha, porque eu creio que ela estava fazedo Caminhada no Parque Vaca Brava, pois estava vestida com Roupas apropriadas para isto. E ela ainda Riu na Minha Cara ao Guardar o Celular dentro da Calça de malha proximo áo Utero dela. ************************************************************************************************* - PRMEIRO Eu peço que voces "Façam Fotos Nítidas" de todas estas Pessoas em que eu Citei "Neste Post" e que Ponham as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Toda a Familia deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos Justiceiros, Meu Brasil , e Meus "Amigos do Mundo Todo" ! ************************************************************************************************ - Sobre os Constrtores de Prédio que fizeram fotos minhas Eu peço que voces Arrumem um Jeito de o Corpo Deles Ser Comido por Urubus como Aconteceu com algumas pessoas na Biblia que Afrotaram alguns "Filhos de Deus"! Depois Ponham Fogo e Joguem as Cinzas deles nas Fossas de Fezes Amigos. *************************************************************************************** - E a Mulher que me Fotografou e que me Filmou enquanto eu estava Trabalhando , eu Peço que voces Matem ela imediatamente e que joguem as Cinzas dela numa Fossa de Fezes Meus Amigos Justiceiros. ******************************************************************************************** - Limpem Minha Honra Hoje e Sempre Meus Amigos Justiceiros, Meu Brasil, Meus Amigos, E Meus Amigos Do Mundo Todo!

Nenhum comentário: