quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Minha Presidenta Demita Todos os Funcionarios da Sabesp de São Paulo Agora!

- Minha Presidenta Demita Todos os Funcionarios da Sabesp de São Paulo Agora! - Meu Governador Geraldo Alckmin Demita imediatamente Todos os Funcionarios da Sabesp de Sao Paulo Capital, Desde, Toda á "Diretoria" até os Funcionarios Que trabalham Com os Canos Nas Ruas! Demita todos agora Meu Governador Geraldo Alckmin! - Meu Governador esta "Demissão em Massa" Da Sabesp deve ocorrer imediatamente. ****************************************************************************************************** - Minha Presidenta eu Peço que voce e o Meu Governador Geraldo Alckmim e o Senhor Fernando Hadade da Prefeitura de São Paulo, Demitam imediatamente "Todos os Funcionarios da Sabesp" De São Paulo Capital agora, e depois Demitam tambem todos os Funcionarios da Sabesp do Interior de Todo o Estado de São Paulo. ************************************************************************************************************ - Minha Presidenta o Motivo desta "Demissão em Massa" e desta "Demissão Imediata" é Porque Praticamente todos os Funcionarios da Sabesp de São Paulo Capital; "Decidiram e Escolheram Trabalhar e Defender a Retirada das Aguas das Vidas das Pessoas"; Sendo Assim para Devolver a Agua Tratada e de Excelente Qualidade (Como ela é aqui em Goiania GO) , áos Cidadãos Paulistas e ou aos Paulistanos imediatamente, Eu Preciso Demitir todos os Funcionarios da Sabesp imediatamente, desde Toda a Diretoria até os Que Trabalham nas Ruas Com os Encanamentos. *********************************************************************************************************************** - E eu Te Peço que Busque Profissionais Qualificados e que Sejam "Fiéis ao Ato de Devolvar a Agua Tratada e de Excelente Qualidade para as Vidas dos Paulistanos". - E eu te Peço tambem Dinheiro o Bastante para Pagar os Direitos dos Funcionarios que são Antigos, na Sabesp, Funcionarios de Vinte Anos De Casa, e ou deste Gênero, Devem Receber todos os Seus Direitos Rapidamente. *********************************************************************************************************** - E Quando eu Morei em Santos (Baixada Santista) eles me disseram que a "Culpa de Jogarem Esgotos o Mar de São Vicente e no Mar de Santos" é Totalmente da Sabesp, então eu Peço que voce já Providencie imediatamente uma "Outra Nova Equipe de Profissionais de Agua" para que eles Façam com que "Parem de Jogar Esgoto" No Mar de São Vicente e de Santos, imediatamente. **************************************************************************************************** - Desde já Muito Obrigado Minha Presidenta. Amo Voce, Beijos.

Nenhum comentário: