quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Eles estão Destruindo "Meu Casamento"? Então Eles Merecem a Derrota Para Sempre Meu Brasil!

- Eles estão Destruindo "Meu Casamento"? Então Eles Merecem a Derrota Para Sempre Meu Brasil! ********************************************************************************************** - Primeiro a Minha Bênçao , o Meu Casamento que Devia Ser a Minha Salvação Contra a Minha Familia Falsa e Má, Foi Transformado em Maldição e Tambem em Bençãos para todo o Brasil e para todos os Brasileiros! *************************************************************************************** - E Segundo se estas "pessoas que não deviam nem ter nascido" E tambem, essas, Pessoas Em Cadeiras de Rodas, E Todos os Tipos de Deficientes Físicos, E Homens e Mulheres que Teem Câncer; E Todos os Tipos de Humanóides que sempre Me Agridem Intensamente, Depois de Oito anos "Aceitaram" Continuar me Agredindo Intensamente, e além disso decidiram não Parar de Me Agredir; Então Todos estes Humanóides e "Pessoas com Doenças que Veem Ficar no Meu Corpo e ou Ser A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO" "Merecem a Derrota para Sempre" e Merecem Tambem "Ser Completamente Destruídos" , Por Causa da Propria Audácia e Desfaçatez Deles, em Terem Vindo Me Agredir com Tanta Intensidade! ************************************************************************ - E Depois de Longos Oito Anos de Sofrimento Intenso, o Correto é que as pessoas parassem de me Agredir e que me dessem tambem Alimento de ótima qualidade e Tambem me Dessem Dinheiro de Forma Facil e Rapida; Meus Amigos, Meu Brasil e Meus Amigos do Mundo Todo. Eles têm que Parar de Me Agredir definitivamente. ************************************************************************************** - Primeiro a "Mulher do Câncer na Cabeça" ainda não Foi Embora , ela apenas diminuiu a intensidade da Dor de Cabeça em Mim, mas ela Continua á Estar no Meu Corpo, Socorro Façam ela Sair do Meu Corpo imediatamente, Socorro Amigos. **************************************************************************************************************** - Ontem Quando eu Fui carregar meu Celular na "Minha Faculdade Objetivo" Quando eu Entrei na Av.T-01 um "Deficiente Físico" que "Vive Sentado em Cima De uma Cadeira de Rodas", Já estava de Tocaia me esperando para me Obrigar á Olhar para ele. E depois ele ou Ela Porque eu nao vi se era homem ou mulher, passou A SER A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, Até a Hora em que eu fui Dormir. ************************************************************************************************************ - E Ele ou Ela Estava Vestido de uma Azul muito bonito e Atraente, e Falava e Aparentava estar "Muito Feliz" E estava Junto com Uma Mulher que era o ACOMPANHANTE DE CADEIRANTE, ISTO É , A PESSOA QUE VIVE PARA EMPURRAR CADEIRAS DE RODAS, QUE estava com ele tambem estava muito feliz e ainda falava alto para me agredir. *************************************************************************************************** - Primeiro eu quero a "Morte Imediata" deste Cadeirante e quero Que ele Seja Queimado e Que as Cinzas dele sejam Jogadas numa Fossa de Fezes, em Outra cidade Amigos. Mas como a Familia vai querer fingir que ele foi enterrado, Eu quero que voces meus Amigos Justiceiro "Fixem Fortemente a Cadeira de Rodas dele no Túmulo Dele" no Cemitério aonde eles forem fingir que ele foi Sepultado. *************************************************************************************************************** - E Alguns Dias Depois Matem essa Mulher que ERA ACOMPANHANTE DE DEFICIENTE FISICO CADEIRANTE. E JOGUEM AS Cinzas dela no Lixo, Meus Amigos Justiceiros. ******************************************************************************************************** - E eu quero a Morte de um Demônio que foi A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO , ONTEM Á NOITE DAS 21:00 ATÉ A HORA EM QUE EU FUI Dormir, o Espirito dele é tão Demoníaco e tão Maligno, que era como se ele fosse todo Cheio de Espinhos e Ficasse o Tempo Todo Espinhando o meu Espírito e o meu Corpo, eu dei nome á ele no meu Twitter @blogneutro de Demônio Espinho.Matem esse "Demônio Espinho" Agora e joguem as Cinzas dele "No Lixo" e Limpem Minha Honra Agora amigos Justiceiros. *************************************************************************************************************** - E eu Quero a "Morte Imediata" de um Homem de Terno Preto e de Camisa de manga longa Rosa Claro, que com o Terno na Mão, me Obrigou á Olhar para um "Representante dos Criminosos" e que além disso é um Demônio e é Negro, é um Africano, magro , de 1:70 mais ou menos de Altura , e que estava de "Boné Pontiagudo" e de Camiseta de Malha Verde "Claro Chamativo", e que Sentou-se á Minha Frente para me agredir e depois ainda veio atraz de mim enquanto eu Corria dele com as Minhas Sacolas. Joguem as Cinzas dele no Lixo e limpem Minha Honra Amigos Justiceiros. ********************************************************************************************************************** - Meus Amigos Justiceiros Matem esse Homem de pele branca e de Cabelo Preto de Terno Preto e de Camisa Rosa de Manga Longa , e Joguem as Cinzas dele na Fossa de Fezes agora amigos. ****************************************************************************************************** Pedro Sertão Silva @PEDROINTEIRO No sertão da Paraiba, fazendo o bem Brasil, sertão paraibano · prpedroluis.blogspot.com ********************************************************************************************************* Pedro Sertão Silva ‏@PEDROINTEIRO 1 hHá 1 hora @marisa_lobo Uma crente morreu de fome, e você com isso? http://prpedroluis.blogspot.com.br/2009/11/uma-crente-morreu-de-fome-e-eu-com-isso.html … *********************************************************************************************** Detalhes Pedro Sertão Silva ‏@PEDROINTEIRO 1 hHá 1 hora @marcoscustodio @brauliaribeiro Uma crente morreu de fome, pode?http://prpedroluis.blogspot.com.br/2009/11/uma-crente-morreu-de-fome-e-eu-com-isso.html … ************************************************************************************************ - Esta palavra Pedro Inteiro faz um Paralelo á um Pênis Inteiro e tambem á um Penis de um Carpinteiro e ou tambem á um Construtor de Predio e ou á um Pedreiro e tambem faz alusão e comparação á um Pintor e Pedreiro, Que Retrata um Homem cheio de Pecados de Sexo. Eu não Aceito esse Crime contra mim Minha Presidenta Dilma , e Meus Amigos Justiceiros. ************************************************************************************ 0 Eu vou Bloquear ele no Meu Twitter @bloneutro agora, mas eu quero a "Morte Imediata" Dele agora Amigos. - Meus Amigos Justiceiros eu não Aceito agressao nem pelo Twitter, matem este Humanoide que me agrediu pelo Twitter agora 22/10/14 as 11:00 e Joguem as Cinzas dele numa Fossa de Fezes, Agora meus Amigos Justiceiros. *************************************************************************************************************** - E acima de tudo eu peço que voces façam Fotos Nítidas destas pessoas em que eu Citei Neste Post acima, e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, E "Marquem" Cada Um Deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: