quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Louve ao Senhor todos os Dias!

- Saudades do Bimbo - Meu Cachorrinho Amado! *********************************************************************** - Meu Respirar - Vineyard ************************************************************************** Este é o meu respirar Este é o meu respirar Teu Santo Espírito Vivendo em mim E este é o meu pão E este é o meu pão Tua Vontade Feita em mim E eu, eu nada sou sem Ti E eu, perdido estou sem Ti Perdida estou Tu és Jesus, tu és Te amo E eu, eu nada sou sem Ti E eu, perdido estou sem Ti Perdida estou sem Ti, perdida Perdida estou sem Ti Pai, eu te amo, preciso de Ti Este é o meu respirar Este é o meu respirar ************************************************************************* - Jesus é Tudo o que Voce Precisa, o Senhor pode Te Dar Tudo o que voce Deseja. Então ponha um Cd de Louvor e vá Louvar e Agradecer e Honrar o Senhor com a Sua Fé e sua Oraçao dedicada á Ele, Porque o Senhor Gosta de Abençoar que Busca é Ele.

Nenhum comentário: