segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Assuma e Aceite que A Culpa é Sua; Para Sempre!

- Eu Quero Repetir este Pedido, no Meu Blog porque esta "Escravidão Maligna", esta "A Grande Mentira" e ou este "Governo do Mal" em que eu Sofro há mais de Sete Anos é Muito Injusto comigo. E aonde quer que eu vá as pessoas me Agridem intensamente. E em Mais de Sete anos , nenhum Brasileiro nunca me disse "A Verdade" sobre este "Governo do Mal"; e as Pessoas me Ajudam , mas sempre me agridem muito. Sendo assim Quem Aceita me Agredir , e ainda Pega no Pênis como Fazem os Homens, e as Mulheres Quase sempre me Recusam ajuda e Muitas delas além de me recusar ajuda ainda Me agridem instensamente, Merece a Derrota para Sempre! ************************************************************************************************* - Eu sou Filha de Deus, sou Evangélica, E sempre fui de boa índole e de Bom Caráter. E o Senhor é o Meu Pai. Então é Natural que o Senhor me Proteja. Logo quem me Agride pode sim "Entrar no Castigo de Deus", Porque Deus é o meu Pai, e Ele cuida de Mim, aqui na Terra e no Céu tambem. ********************************************************************************** - Mas o fato mais importante que eu quero ressaltar agora é: Quem "Aceita me Agredir" Deve assumir que A o culpado de Algum ter Punido voce é voce Proprio, e não eu em Hipótese alguma. Assuma e Aceite que a Culpa é Sua. Então voce não devia ter vindo me agredir, mas agora que voce já me agrediu e algum Puniu voce de alguma forma , então Aceite que a Culpa é Sua" e que voce deve Ficar Calado e Quieto no Seu Lugar , para Sempre. ************************************************************************************************************* - Sendo assim quem "Aceita me Agredir" Deve "Aceitar de Bom Coração" a "Punição e ou a Vingança" que foi Realizada na Vida de quem me agrediu e Não deve me Revidar de Forma Alguma. ******************************************************************************************************** - Assuma e Aceite que A Culpa é Sua; Para Sempre, Porque este "Governo do Mal" é uma "Grande Mentira" e eu Sofro um "Escravidão Maligna" que Abençoa Ricamente todos os Cidadãos do Brasil e que Abençoa tambem todo o Brasil. E além disso Eu Sou Inocente Diante de Deus e Diante dos Homens.

Nenhum comentário: