segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Limpem Minha Honra Amigos Justiceiros!

- Primeiro eu quero que voces me vinguem da Pessoa que foi A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM - Domingo dia de Finados - Dia Dois de Novembro. Porque a Pessoa me Deixou Praticamente sem Alimento o Dia todo. - E ontem uma Mulher de Hidrolandia, que tem Endometriose ficou no meu corpo e me Obrigou a Ter Cólica Menstrual Fortíssima. E logo depois que eu tomei café da manhã ela Sugou tanta Energia Minha Que eu tive um "Pequeno Desmaio" Consciente, e eu tive que me Sentar para descansar porque ela sugou todas as minhas forças em poucos segundos, então eu Twittei para a Minha Presidenta Dilma @dilmabr para que ela mandasse a Mulher Sair do Meu Corpo Imediatamente. Mas ela ainda demorou um pouco para sair do meu corpo. ************************************************************************************************************** - Aqui em Hidrolândia eu Estou sem Lugar de Dormir e desde o Dia em que eu cheguei na Ultima Sexta-feira em que eles não teem me deixado dormir praticamente nada. Na Sexta-Feira A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FEZ CAMINHAR E DEPOIS DEITAR E ME LEVANTAR DE TRES LOCAIS DIFERENTE. E eu só consegui dormir das Tres da Madrugada até as 5:15 da Madrugada. ******************************************************************************************* - No Sabado A OUTRA PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME DEIXOU DORMIR UM POUCO MAIS, mas me fez dormir no Relento. ******************************************************************************* - E na Noite de Domingo para Segunda - Hoje 03/11/2014 A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á CAMINHAR E A ME DEITAR E MUDAR DE LUGAR POR QUATRO VEZES, E EU caminhei das 22:00 até as Tres Horas da Madrugada. - E a Pessoa Sentia Muito Ódio por Mim e tambem me obrigava á Sentir Ódio pelo Saymon e não deixava meu pensamento em Paz. E tambem me colocava Forte Taquicardia Maligna para me manter Acordada o tempo todo. - Eu peço que voces matem esse Homem de Hidrolândia, que ficou no meu corpo nesta noite passada, imediatamente, meus Amigos Justiceiros. ************************************************************************************************** - E quando eu Estava em frente á Saneago , eu me levantei por causa da forte taquicardia e quando eu acabaddo de organizar as minhas Sacolas, um Homem veio e ia me Matar em poucos segundos. ***************************************************************************************************** - Se eu ainda estivesse Deitada tentando Dormir ele teria me Matado Rapidamente. Porque ele passou direto pelo Caminhao Parado , e veio na minha direçao agressivamente. Eu ia me abaixar para pegar a Bolsa, e ele veio em cima de mim, nesta hora eu pensei que ele iria avançar no meu Pescoço porque eu estava abaixando meu corpo , então eu gritei por socorro , mas ele não mudou de jeito e veio mais perto de mim então eu saí de perto dele , e comecei á Gritar por socorro, e ele tranquilamente, me disse, com voz baixa e rouca: Voce é Doida? ************************************************************************************** - Eu Realmente pensei que ele iria me Matar e Hoje Cedo ainda acordei com Medo Dele. - Ele é baixo, Bem Moreno , mas do Cabelo meio Liso, E tem o corpo meio Forte, das coxas grossas e braços meio gordinhos. ********************************************************************************************* - Então ele saiu e eu peguei as outras sacolas. E nessa hora eu escondi atraz do caminhão e uma Caminhonete Preta (eu creio) Passou quase sem fazer barulho. - Se eu sou Gravada 24 Horas por Dia voces teem como identificar quem é ele. Então eu peço aos meus Amigos Justiceiros, para que matem ele imediatamente, porque eu tenho medo de que ele volte, Amigos. *************************************************************************************** - E depois um NEGRO DE BONÉ PONTIAGUDO, BRANCO, EM OUTRO LOCAL ONDE EU ESTAVA DORMINDO, passou direto, e depois voltou , e ele veio Convesar comigo e Tinha muita Energia Negativa, eu Creio que ele estava Possesso por Demônios porque ele não sabia falar corretamente, e eu Assustei tanto com ele que comecei a Gritar por Socorro muito alto, e Só depois que eu gritei muito é que ele saiu de perto de mim. Me vinguem deste NEGRO agora amigos justiceiros. ************************************************************************************* - Eu peço que voces façam estas PESSOAS QUE FICAM NO MEU CORPO AQUI EM HIDROLANDIA, PARAREM DE ME IMPEDIR DE DORMIR, PORQUE EU NÃO POSSO FICAR ACORDADA 24 HORAS POR DIA , EU PRECISO DORMIR BEM. O Meu Corpo é Meu, O Meu Corpo não é de Voces!

Nenhum comentário: