segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Raça do Funk Pare de Me agredir Agora!

- Eu quero que fique bem claro que esta Raça de Pessoas do Funk , E que Usa Bonés Pontiagudos, é Representante dos Criminosos, dos Bandidos do Brasil. ************************************************************************************************* - E a Cantora Pâmela canta Funk , e ela não é Uma Mulher de Deus Nunca. A música Todo Poderoso entre outras é um Funk, disfaçado de música normal. - Eu Ouvi ela Falando numa Entrevista na Radio Vinha Fm, e a Linguagem dela ainda é uma Linguagem de Gíria, ela Não pode Cantar Funk e Prejudicar as Vidas das Pessoas Com a Sua Musica Podre. ******************************************************************************************* - E outra Raça Maligna é a Dos Dj (Em Portugues se Pronuncia Didêi - e ou Didjei) Eu nunca gostei de Dj porque eles tiram a Voz dos Cantores das Músicas e Estragam todas a Musicas e Prejudicam muito as Vidas Das Pessoas tambem com as Musicas Podres deles. E agora eles teem vindo me agredir muito. - E estes Djs tambem são Humanóides , são Demônios , são Pessoas que teem Espirito De Demõnios, Espiritos de Pórcos, e ate de Seres Piores do que Demônios, e Eles Gostam de Trabalhar para o mal constantemente. **************************************************************************************** - Eu peço que voces façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa destas Raças que eu citei neste Post agora e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com a Derrota para Sempre meus Amigos Justiceiros, Meu Brasil e Meus Amgios do Mundo Todo. *********************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma e Meu Governador Marconi Perillo e Meus Amigos façam estes Humanóides que Usam Bonés Pontiagudos e que Representam as Pessoas que Trabalham para a Pratica do Mal contras as Pessoas do Bem Parare, de vir me agredir agora Por Favor. Eu não aguento mais eles. Todos teem espiritos de Demônios e são Completamente Destrutivos em Todas as Areas das Vidas das Pessoas.

Nenhum comentário: