segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Tiago, Filho do Saymon Meu Esposo , eu te Peço Perdão!

- Tiago, Filho do Saymon Meu Esposo , eu te Peço Perdão! ************************************************************************************** - Meu Pequeno Tiago, Primeiro eu peço que voce entenda que a Minha Vida foi Mudada para que o Nosso País o Brasil , pudesse Receber as mais Ricas Bênçaos de Deus: o Senhor. ******************************************************************************** - E eu te Peço Perdão pelas vezes em que voce sofreu por causa da Minha Votade de Por causa das Minhas Palavras. **************************************************************************************** - O Fato é que o Seu Pai, o Saymon escolheu um Caminho muito difícil e que é Cheio de Consequencias muito Fortes. Mas eu quero te Dizer tambem Tiago, que eu Reconheço a "Sua Posição". *************************************************************************************** - E eu quero te Pedir meu "Pequeno" Tiago para que voce não se Envolva com o Mal. Evite entrar nas Esferas do Mal, Porque o Mal não tem Limites para provocar Destruição e Derrotas na vida de quem Aceita Trabalhar com a Pratica do Mal. Não deixe que o Mal tente Seduzir voce Tiago. ******************************************************************************************************************* - Seu Pai exigiu Muito de voce tambem. Assim voce está em uma Situação muito complexa. Mas o Seu Pai o Saymon, que Hoje é meu Esposo é muito Inteligente e Sabio , e eu sei que ele é um Ótimo Pai para Voce. E ele é Tambem, um ótimo Conselheiro para voce. E eu sei que voce o Ama muito. Assim eu quero pedir para que voce procure Honrar seu pai Hoje e Sempre, Tiago. ********************************************************************************************* - Tiago uma Fraze que eu ouvi do Seu Pai , e que eu nunca vou esquecer é esta: Eu Preciso Ser Pai do Meu Filho! ***************************************************************************************** - O Saymon te ama Muito Tiago. E eu tambem amo Voce Tiago. ******************************************************************** - Amo Voce Tiago, Abraços!

Nenhum comentário: