segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Eu quero Abrir Uma Igreja, Ministério Étrom para o Povo do Haiti MInha Presidenta!

- Eu sempre respeitei e Valorizei muito os Negros da Africa. Eu sempre gostei do Sotaque deles. E eu Gosto de uma Pastorinha e de Seu Esposo, da Cidade de Beira, que eu conheci na igreja videira. Sendo assim eu sempre vou respeitar e Valorizar todos os Negros, Sejam africanos ou Nao. Eu os Valorizo hoje e Sempre. ************************************************************************************************* - E quando eu Soube do Terremoto no Haiti e do Povo do Haiti, que estava vindo para o Brasil, eu quiz ajudá-los. Então a Minha Presidenta Dilma , Juntamente Com o Governador De São Paulo, Seu Alckmim e O governador do Acre, Tião Viana; Protamente e Rapidamente, se Disponibilizaram para Receber, cuidar e Preparar e Dar Uma Vida Nova para todos os Haitianos que viessem do Haiti para morar no Brasil. ********************************************************************************************************** - Sendo assim Minha Presidenta Dilma Eu Decidi Relatar este Fato aqui no meu Blog Neutro, para que eu possa Oficializar esta ajuda para cada Haitiano que o Brasil puder Ajudar. ************************************************************************************************ - E eu quero tambem abrir uma Igreja Evangelica específica para as Pessoas que vieram do Haiti, eu gostaria que ela já seja a Igreja Ministério Étrom e ou uma Igreja Videira, (porque o Pastor Aluizio - sabe cuidar Bem dos Seus Membros)! Entretanto aberta á todos, porém com ênfase ao Povo do Haiti. *********************************************************************************** - Novamente , Minha Presidenta Muito Obrigado Por Tudo! Amo Voce, Beijos!

Nenhum comentário: