segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Eu vou Respeitar Itumbiara por causa do Rio Paranaíba!

- Eu vou respeitar A Cidade de Itumbiara por Causa do Rio Paranaíba, e porque Goias (Meu Estado Precisa muito das Riquezas do Rio)! *********************************************************************************************** - Quando eu cheguei em Itumbiara, assim que eu fui Almoçar, na beira do Rio na Avenida Beira Rio, antes de Almoçar eu Abençoei a cidade com a Riqueza Financeira e a prosperidade para toda a Cidade, mas eles não me Respeitaram e não me deixaram ter Paz em nada. ******************************************************************************************************** - Assim eu não vou Retirar deles tudo o que eu ja dei , porque isto é tambem Desgoverno. Contudo quem me Agrediu desta vez em Itumbiara nunca vai ficar impune. Eu peço que voces me Vinguem de Cada morador e de cada pessoa de Itumbiara que me Agrediu nestes dias em que estive morando na cidade. ************************************************************************************************* - Eu quero que voces me Vinguem da Pessoa que estava no meu corpo e que me fez jogar as minhas Duas Cobertas fora. - A primeira Coberta era Ótima e eu a trouxe de Curitiba, ela foi um presente deles para mim e eu a amava muito. - A Segunda Coberta era um Endredon , que a Cidade de São Paulo me Deu e ele é de Cor escura, é ótimo , e tinha tudo o que eu precisava para dormir bem. E eu o amava muito tambem. ************************************************************************************************** - E eu não ia jogar a Sacola com as Cobertas fora, mas Enquanto a PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, ME FORÇOU Á JOGAR AS COBERTAS FORA , ela (e) não me deixou em paz; Eu andei um pouco mais e tentei guardar o Endredon , mas ele não deixou, eme forçou á jogar tudo fora. ************************************************************************************************* - Eu fiquei muito decepcionada tambem com o fato de eles terem deixado que minhas Sacolas Molhassem na Chuva forte, eles não poderiam ter deixado minhas sacolas molharem nunca. ******************************************************************************************** - Sendo assim eu peço que voces, Dêm um Banho de Fezes na PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO E QUE ME OBRIGOU Á JOGAR AS COBERTAS FORA. E FAÇAM AS FEZES SECAREM NO CORPO DELE (A) AGORA AMIGOS. ************************************************************************************************* - E nas Duas mulheres que estavam atraz de mim dentro do Onibus me agredindo durante a viagem, quando a bateria do celular acabou, eu peço que voces deem um Banho de Urina de Homem nas duas amigos. *************************************************************************************** - E no casal que estava Sentado na Minha Frente eu peço que voces deem um Banho de Fezes nos Dois Meus Amigos Justiceiros. ******************************************************************************************************** - E acima de Tudo , eu peço que voces façam Fotos Nítidas de Cada pessoa citada aqui neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos do Brasil, Amigos Justiceiros , e Amigos do Mundo todo. ************************************************************************************************************* - Limpem Minha Honra Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: