segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

O Rio de Janeiro Tem Solução Sim, Meus Amigos!

- Fonte da Foto: A foto é da Praça do Centro Histórico de Curitiba no Paraná - e é apenas ilustrativa. Eu quero lembrar a todos que eu Amo Curitiba. E sinto saudades de Curitiba. Um abraço áos meus Amigos de Curitiba. ********************************************************************************************* - Eu Acredito que o Rio de Janeiro tem Solução Sim. E eu amo muito todos os Cidadãos Moradores da Cidade e Capital do Rio de Janeiro. ************************************************************************************************************* - E eu tenho certeza que em Breve os Criminosos e ou Mais Conhecidos como "Bandidos" (Palavra mais usada no Brasil); que Hoje Dominam toda a Cidade com seus Crimes Estarrecedores, não vao mais conseguir dominar a cidade. Os Bandidos do Rio de janeiro vão sair do Poder em Breve. Os Criminosos do Rio de Janeiro, vão deixar a Cidade voltar á ser uma cidade normal em Breve! ************************************************************************************************************** - Eu fiquei muito decepcionada e Chateada, com a morte do Soldado: O cabo do Exército Michel Augusto Mikami, de 21 anos, morto ... Soldados levam caixão do cabo Michel Mikami em Vinhedo.(Fonte: Google) *************************************************************************************************************** - E quando eu lí a Reportagem na Revista Veja de Ontem eu Orei e Perguntei ao Senhor: Senhor o que nós Devemos fazer para Solucionar os Problemas da Cidade Do Rio de Janeiro? Então veio na Minha Mente: Colocar os Criminosos, OS Bandidos, E os Líderes Pequenos em um "Presídio em Outro País, bem longe do Brasil". E "Assim fora do Brasil, Definitivamente". ******************************************************************************************** - E se for preciso é para Encher um Avião inteiro, Amigos. *************************************************************************************************** - Assim eu Peço á Voce, Minha Presidenta Dilma para que Voce, tome esta Atitude. Eu sei que isto é um Caso Complicado, mas é uma Necessidade, para que nós possamos concertar todo o Rio de Janeiro. - Minha Presidenta Dilma , eu peço que voce fale com o Senhor Barack Obama, Presidente os EUA e tambem com outros presidentes do Mundo, de Outros Países, para que eles "Abram uma Excessão" para este Fato Inédito, Porque o Brasil precisa dar uma Solução Rapida e Eficiente para o Rio Imediatamente. ****************************************************************************************************** - Desde ja Minha Presidenta, Se voces puderem "Acatar esta minha Sugestão e ou meu Pedido" eu Vou ficar muito feliz. Eu te agradeço, por tudo. Amo Voce minha Presidenta. Beijos.

Nenhum comentário: