segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Matem a Pessoa que Machucou Meu Pé agora Amigos!

- Amigo no Sábado DIA 20/12/14 uma Pessoa que Acordou no meu Corpo (Eu Creio), me fez caminhar bastante na T-09 e Chegando no Carrefour, quando eu ia atravessar a ponte de um Rio, A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á Bater a Ponta do Meu Dedão Direito na Calçada da Ponte, e na Hora eu senti que havia algo errado com o me Dedo, Eu pensei que tivesse sido quebrado devido á dor, e ele ainda, me fez xingar ele de Filho do Diabo. *************************************************************************** - O meu Pé Inchou da Ponta do Dedão até o Peito do Meu Pé por baixo e Inchou por cima tambem no local onde passa a Alça da Chinela. E agora eu sinto dor no Meu Pé sempre. Então eu fui a farmacia e ele me disse para colocar gelo para Desinchar meu pé. ************************************************************************** - Ele já me acordou me agredindo bastante e não me deixou tomar café da manha de forma alguma. - Dêm um banho de Urina de Cavalo nele e Amarrem ele nú, para secar a urina Amigos. - Depois matem ele imediatamente. ************************************************************************************* - No mesmo Sabado a outra pessoa QUE FICOU NO MEU CORPO me agrediu intesamente e ele era um Demônio literalmente. ************************************************************************************************ - EU tive que ir ao cinema na Sexta-feira a noite, mas tanto a pessoa que estava no meu corpo quanto a moça do cinema a Viviane não me deixaram ver o filme que eu queria. ************************************************************************************ - Eu fui ao Bretas e comprei o ingresso do cinema , mas no Bretas (Supermercado) Eles me forçaram a comprar o de R$9,00 sendo que o correto era comprar o ingresso de R$13,00 - Mas o Bretas depois de me agredir com sexo com um velhote estranho de boné estranho me agrediu bastante. ********************************************************************** - AMigos No Goiania Shoping sempre houve as Duas Seções tanto Normal, que é mais barata, quanto a 3D que é mais cara. E no Bougainville Shopping, eles sempre exigiram de mim o ingresso mais barato nunca haviam pedido o de R$13,00. Mas a Funcionaria do Cinema do Bougainvelle Quiz me tirar o Cinema e exigiu o ingresso de R$13,00 quando eu havia comprado o de R$9,00. Por este motivo eu tive que ir Trabalhar para Conseguir os Vinte e Seis Reais para poder ver o Filme Exodo. ****************************************************************************** - Entao eu fiquei Trabalhando no Sinaleiro da T-09 com a Rua 09 proxima ao Bougainville, mas eles se recusaram á me ajudar então e muitos estavam com os Vidros Fechados, Assim eu quero que voces me vingeum de cada carro que passou por mim com o vidro fechado, e de cada Carro que me recusou ajuda amigos. *********************************************************************************************** - Amigos dêm um Banho de Urina de Homem bem fétida na Viviane funcionaria do Cinema agora amigos. *************************************************************************** - E ontem no Domingo A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FORÇOU Á NÃO TROCAR DE roupa eu fiz de tudo para trocar de roupa mas devido á decisao destas pessoas que ficaram no meu corpo eu não consegui trocar de roupa. **************************************************************************** - E esse mesmo Demônio que ERA A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM e Obrigou á Fazer Xixi várias vezes, para que ELE PUDESSE SENTIR O CHEIRO DA MINHA VAGINA ENQUANTO EU FAZIA XIXI AMIGOS. ONTEM no Domingo dia 21/12/14 amigos. ***************************************************************** - Assim eu peço que voces Primeiro façam com que ele não sinta o Cheiro de Nada Nunca mais e depois que ele perder á capacidade de sentir o Cheiro de Tudo, Decepem o Nariz dele e façam ele ficar com um Buraco no Rosto para Sempre MEUS AMIGOS JUSTICEIROS E AMIGOS DO BRASIL E DO MUNDO TODO AMIGOS. **************************************************************************************************** - Endereço: Rua C-142 - Quadra: 270 Lt.: 13 Ap.: 302 - Jardim America Goiania. Residencial Serra da Mesa. Daniela - (Um Predio Pequeno),Esta Mulher, no Sabado me disse para ir no predio dela Hoje na Segunda para pegar a Calça Jeans, mas a Mãe dela se recusou e nao quiz me entregar a Calça Jeans que haviam me Prometido. *************************************************************************** - Eu peço que voces dêm um Banho de Urina de Cavalo na Daniela para que ela nunca mais se esqueça o quanto ela me Afrontou Amigos. ************************************************************************************************************* - E Ontem Domingo dia 21//12/14 Um Demônio ficou no Meu corpo das 16:00 até as 23:00 e ele quase me matou tambem com forte Taquicardia Maligna - Ele éra Muito Pesado e parecia ter um Corpo muito Maior do que o Meu. Ele me agrediu intensamente. Dêm um Banho de Urina de Cavalo nele agora , e deixem ele Nú e amarrem ele nú para secar a Urina e Divulguemm o Vídeo no Youtube amigos. Mas façam isso usando Máscaras para que Ele e Nem Ninguem vejam quem são voces amigos. ******************************************************************************** - E Ontem como eu Machuquei o Dedão do meu Pé o rapaz da Famacia me disse para colocar Gelo. Então eu fui pedir gelo, mas Uma Velhota de idade avançada porém bem conservada me recusou o gelo, A Filha dela ia me dar o Gelo, mas ela saiu do carro na garagem e nao deixou ela me dar o gelo. Eu anotei a placa do carro que é um Renault Sandero Prata e o Endereço e assim que for possivel eu coloco aqui neste Post. - Amigo matem essa Idosa do Sandero Prata, ela já aproveitou muito, é hora de IR MORAR NO CEMITERIO, E SE ela me agrediu é porque ela merece a Morte imediata. Nós estamos com excesso de População amigos. ******************************************************************** - Eu pedi Gelo tambem para outras duas moças de 18 Anos no Maximo , mas elas me recusaram , assim que eu encontrar o endereço delas eu coloco aqui neste Post. - Eu quero que voces tirem todo o Dinheiro das duas e da Familia delas e deem para os Pobres de Goiania que nunca vão me agredir e que nunca me agrediram Amigo. ********************************************************************** - Limpem Minha Honra hoje e Sempre Amigos.

Nenhum comentário: