terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Ceguem o Demônio de Brasilia que é A Pessoa Que Esta No Meu Corpo Hoje 03/02/15 Agora Amigos.

- Hoje dia 03/02/15 eu Vim para a Asa Norte para Carregar meu Celular mas ja começaram meu dia COm um Boné Pontiagudo atravessando na minha frente logo quando eu acordei e atravessei a Rua. Matem ele agora amigos justiceiros. E nesse momento um Pejot Prata Parou na minha frente e ficou apontando para mim com o Farol Bem Alto. Matem todos dentro deste Pejot(Eu creio) Agora amigos. Se eu sou Gravada voces teem como identificar eles , porque ainda estava Bem Escuro. E já era 6:15 da Manhã. *************************************************************************************** - E ele juntamente com uma mulher estranja já de idade vestida de roupas de cores marrons tristes e feias e com uma muchila marrom feia e um Fiet Uno Mille Prata Antigo me obrigaram á Passar Dentro do Restaurante Oásis na Area Comercial do Pão de Açucar na Asa Sul, e nesse momento eles colocaram o Espirito Mau na Minha Cabeça. É como se fosse um Espirito Mau Sentado em cima da Minha Cabeça, e minha Cabeça fica meio aérea e dói Por Dentro uma Dor Leve, mas insuportável. E até agora eu estou com esta Dor de Cabeça estranha. ********************************************************************************************** - Ele não é um Ser Humano ele é um Demônio e ele me suga muita Energia. ******************************************************************************** - Amigos Deem um Banho de Urina de Cavalo bem fétida (Ou de Homem se for dificil achar cavalo) Nele e Amarrem ele Nú em Publico para secar a Urina e tapem a Boca dele amigos. ****************************************************************************** - Depois façam ele ficar totalmente Cego para sempre Amigos. *********************************************************************** - Façam Fotos Nítidas dele agora e divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Ele e toda a Familia dele com "A Derrota Para Sempre" Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: