terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Matem o Demônio de Brasilia que ficou no Meu Corpo Ontem Dia 02/02/15 agora Amigos.

- O Demônio de Brasilia que Foi a Pessoa que ficou no Meu Corpo Ontem Segunda-Feira Dia 02/02/15 Á partir do Horario em que eu fui dormir das 23:00 até as 01:00 Me agrediu Intensamente EU Ia Tomar Banho nesse Horario ou então Ficar o Resto da Noite acordada mas ele não deixou e me Obrigou á Dormir debaixo de Forte Maus tratos, Dor de Cabeça e atacando meu Nariz fortemente e me Ferruando Bastante. *********************************************************************** - E ele ainda acordou Hoje Cedo Dia 03/02/15 no Meu Corpo e me agrediu intensamente. **************************************************************************** - Amigos Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Amarrem ele Nú Em Publico e Tapem a Boca dele . E Divulguem o Video no Youtube. - Depois façam ele ficar totalmente Cego e Mudo para sempre. - E depois matem ele E Limpem Minha Honra Amigos.

Nenhum comentário: