terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Minha Presidenta Dilma Limpe Minha Honra!

- Minha Presidenta Dilma O Boechat hoje riu na minha cara e ainda mandou o meu Irmão Falso Marinho de Goiania vir ficar no meu Corpo e eu não aceito que ele fique no meu corpo nunca mais minha presidenta. Alias a minha Vontade é que o Meu Irmão Morra rapidamente, e ele e toda esta Familia Falsa que Sempre Fez Varios tipos de Trabalho de Macumba contra a minha Vida. ************************************************************** - Eu quero a Morte Imediata de Todas As pessoas da Minha Familia de Goiania agora e incluindo as mais jovens filhas da Sandra , da Elisvania e da Gleides e da Liliam eu quero a Morte de cada um deles imediatamente Minha Presidenta Dilma. ************************************************************************* - A Tatiana Vasconcelos da Radio BandNews FM de São Paulo te Odeia intensamente Minha Presidenta. ******************************************************* - Veja no Meu Blog o que o Boechat fez comigo hoje cedo Minha Presidenta Amo Voce Minha Presidenta Dilma, Beijos.

Nenhum comentário: