terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

O Ricardo Boechat me Agrediu Novamente Brasil.

- Meu Brasil e Amigo do Mundo Todo eu não Aceito que estes Jornalistas e Funcionarios da BandNews e Do radio me Agridam intensamente e Fiquem Impunes. Eles tem que sofrer a Derrota para Sempre Amigos. ************************************************************************************ - Hoje por causa de A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE DIA 03/02/15 eles me agrediram muito e Após o Motoqueiro de Placa: J I O 0951 Brasilia ter me agredido bastante , o Boechat , a Tatiana Vasconcelos e o Barão da BandNews fizeram questao de Rir na Minha Cara Amigos - A Monica Bérgamo Tambem Jornalista sempre Me Agrediu nestes Oito anos sem que eu soubesse e ela fingia que me respeitava e que era Minha Amiga. Então matem ela agora e Limpem Minha Honra Amigos. - Eu quero a Derrota deles para sempre Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: