quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Matem a "Mulher da Umbanda" do Salão de Beleza da Asa Norte Agora Amigos Justiceiros!

- Fonte da Foto: EU NÃO SEI PORQUE MOTIVO MAS ELA ME OBRIGOU Á FAZER ESTA FOTO DA FLOR AZUL LOGO ACIMA. E agora eles ficam Me Forçando á me Lembrar dela e desta Foto da Flor Azul Amigos. ************************************************************************************ - Endereço: Salao de Beleza: La Belle Coiffeur - Asa Norte - SCLN 305 - Bloco E - Loja 56 - Fone: (061) 33.47.30.68 e (061) 32.02.22.24 - Eles me fizeram ir "Carregar meu Celular" neste Area Comercial da Asa Norte, mas me Obrigaram á Sentar numa Cadeira em quem uma Mulher ficou nas minhas Costas e o que nos separava era apenas uma Porta de vidro do Salao de Beleza. - Eu ponho o Endereço e o Telefone para que voces Liguem sempre Incomodando e Perturbando muito eles, para sempre Amigos. ******************************************************************************************** - E eu não sabia que eu NAO POSSO ME SENTAR COM ALGUEM NAS MINHAS COSTAS NUNCA. E ela me fez levantar já passando mal e eu quase morri , por causa do mal que ela fez comigo. ************************************************************************ - Ela fez algo comigo , que me obrigava á querer ficar sempre deitada no Chão. E ela ameaçava me Obrigar á ficar sem comer nada o dia todo e queria que eu ficasse deitada no Chão , feito Mendigo (Morador de Rua) e Fétido O Dia Todo. ********************************************************************************** - Além de passar muito mal, ela ameaçou me matar através do Mal estar Terrivel que ela me colocou. ************************************************************************************* - Depois eu fui ouvi no Radio que um dos Exus da Umbanda , tambem foi Mendigo Durante Sete Anos, eu creio que ela me comparou com esse demônio da Umbanda. *************************************************************************************************** - E ela ainda dizia no meu Pensamento: Eu sou Umbandista e vim Matar voce, eu vou te Ensinar como é que voce fala Mal das Religiões dos Outros. ******************************************************************************************* - Ela gostava de falar esta Fraze no meu Pensamento: A Mulher Umbandista. ******************************************************************************** - Eu a vi de lado, e eu creio que ela é meio negra, porém bem clara, e meio gorda. ********************************************************************************************** - Ela me Agrediu no Dia 05/02/15 Amigos. ************************************************************************************* - Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nela e Amarrem ela Nua em Publico para secar a Urina e Tapem a Boca dela , para que ela Aguente Tudo bem Calada Meus Amigos Justiceiros. ********************************************************************************* - Meus Amigos Justiceiros e Amigos do Brasil e do Mundo Todo, Façam Fotos Nítidas desta "Mulher Umbandista" agora e Divulguem as Fotos dela na Internte do Brasil do Mundo Todo e no Youtube e Marquem ela e Toda a Familia Dela , Com "A Derrota para Sempre" Meus Amigos. ********************************************************************************* - Amigos e Amigos Justiceiros , a Minha Prioridade é para que voces Matem essa Mulher Imediatamente, ela merece a Morte Imediata amigos. As Pessoas que fazer parte destas Religiões Africanas e que são da Umbanda do Candomblé e que vivem de Fazer Trabalhos de Macumba contra pessoas Geralmente Inocentes, não Podem permanecer Vivas Nunca, Amigos. ************************************************************************* - E eu peço aos Pastores e Evangelicos , para que não Aceitem Nunca a Conversão de Nenhuma Pessoa Macumbeira Nunca. Deus Não gosta que eles "Entrem Dentro da Igreja"! Deus Não Gosta que Macumbeiros se Convertam á Jesus. ********************************************************************************** - A Prioridade de Deus, Hoje e Sempre, é Matar cada pessoa que vive para Fazer Macumba Amigos!

Nenhum comentário: