quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Minha Presidenta Dilma Eu Peço que voce Facilite a Aquisição de Carros Zero para o Nucleo Bandeirante!

- Minha Presidenta Dilma Eu Peço que voce Facilite a Aquisição de Carro Zero para o Nucleo Bandeirante, Por Favor. ***************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, Hoje Dia 12/02/15 eu tive que Vir ao Nucleo Bandeirante, e Eu Sugeri á Eles a Compra de Carro, E ou a Aquisiçao de Carros Zero, De "Forma Bastante Facilitada", Para Todos os Tipos de Classes Sociais do Nucleo Bandeirante. E Eles Gostaram da Minha Sugestão e Concordaram Comigo em lhe Fazer Esta Solicitação Minha Presidenta. E Eu peço tambem, que voce Consiga algum tipo de Promoção Especial das "Montadoras de Carros" , que Seja Exclusiva para quem é Morador do Nucleo Bandeirante, Por Favor. *********************************************************************************** - Eu ainda quero Dar um Presente Muito Especial para o Meu Povo do Nucleo Bandeirante, mas no Momento a Aquisição e Compra de Carros Zero, Aparenta Ser algo que eles Necessitam muito. Então este é Tambem um Presente Meu Para Eles , Por Favor Minha Presidenta Dilma. ************************************************************************* - E eu quero ainda, agradecê-la, por tudo o que voce tem feito por mim, Muito Obrigado , por tudo. Amo voce, Minha Presidenta Dilma, Beijos.

Nenhum comentário: