quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Minha Presidenta Dilma, Eu quero uma Ferrari De Presente!

- Minha Presidenta Dilma, Meu Governador Marconi Perillo e Meus Amigos: Por Favor eu quero estes Três Presentes: - Primeiro uma Ferrari Vermelha Linda, que eu Vi na Avenida 85 em Goiania. - Segundo uma Moto Harley-Davidson que eu vi aqui na Asa Sul, em um Condomínio Onde eu estava carregando o meu Celular, ela é Da Cor Laranja vivo e muito Bonita e tem uma Aguia desenhada nela. - Eu não pude fazer a foto dela (Porque eu tenho muito medo). Mas Se eu sou Gravada 24 Horas Por Dia voces podem identificar o Dia em que eu A Vi, e Comprar ela de presente para mim Amigos. - E o Outro Presente é um Pequeno Helicóptero que custa Seis Mil Reais. E que eu vi aqui na Asa Sul em Uma Área Comercial, sentido Nucleo Bandeirantes. E é onde tem um Senhor que Trabalha como Relojoeiro eu Creio. *********************************************************************************************** - Por Favor Amigos Eu quero muito Ganhar estes Presentes.

Nenhum comentário: