quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Placa H H R 4212 Brasilia DF - Cross Fox Prata - Deem Sessenta Chicotadas nele agora Amigos!

- Primeiro: Ontem ás 17:00 quando eu estava na Avenida Exo, na Asa Sul , depois de um dia muito Estressante, eles fizeram este Demônio Africano de Boné Pontiagudo, me Ver Fazendo Xixi. Com a Ajuda de A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM DIA 11/02/15 Ele viu todo o meu Bumbum. A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO , me Fez ir para o local combinado deles, depois que eu comecei á fazer Xixi ele veio e antes de entrar no Cross Fox Prata, Eles me Fizeram levantar FAZENDO XIXI E ERGUER A CALÇA, TANTO QUE MINHA CALÇA FICOU MOLHADA. E quando eu fui terminar o Xixi Os Funcionarios do Posto de Gasolina já estavam de Tocaia todos de Olho no Meu Xixi. Ele me esperou terminar de fazer o Xixi. E quando eu voltei, A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FEZ, ANOTAR A PLACA, mas depois que eu anotei a placa (E Ele esperou eu anotar a placa) Eu quiz fazer a foto , mas quando ele viu que eu iria fazer a foto , ele correu, rapidamente. *********************************************************************************************** - Eu peço que voces façam fotos do Negro de Boné Pontiagudo que me viu fazer Xixi e Viu Meu Bumbum, e tambem da Pessoa que estava no Volante do Carro, e este A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXOU VÊ-LO. Então façam fotos Nítidas dos Dois agora, e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo todo e no Youtube e "Marquem" o Negro de Boné Pontiagudo que era o Passageiro e me viu fazer Xixi e "Marquem" tambem o Motorista que até se escondeu no banco para que eu não o Visse de forma alguma. ************************************************************************************************* - Deem Cinquenta Chicotadas no Motorista do Cross Fox e Depois façam ele ficar totalmente Cego e totalmente Mudo para sempre Amigos Justiceiros. ********************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO. - E no Negro Africano que é meio Baixo de mais ou menos 1:60 (Eu Creio) de Boné Pontiagudo Deem Sessenta Chicotadas, nele Nú e Amarrado em Um Tronco em Publico. - E DEEM PELO MENOS DUAS CHICOTADAS NO PÊNIS DELE PARA QUE O PÊNIS DELE FIQUE COM UM DEFEITO PARA SEMPRE Meus Amigos Justiceiros. - Depois façam ele ficar Completamente Cego e Mudo Para Sempre Meus Amigos Justiceiros. - Mas, Deem tambem um "Banho de Urina de Homem" Bem Fétida e de Homens com Infecção de Urina bem Forte Nele e Amarrem Ele NÚ EM PUBLICO, PARA QUE VOCES DEEM o Banho de Urina nele em Publico e Com a Boca Tapada e Amarrado até Cecar Bem a Urina bem fétida Amigos Justiceiros. ************************************************************************************* - A Minha Prioridade é para que voces Matem os Dois Imediatamente Amigos: Mas assim que voces matarem os Dois ponham Fogo até virar Cinzas e Joguem as Cinzas do Corpo dos Dois numa Fossa de fezes, AMigos Justiceiros. ****************************************************************************************** - E Ontem quarta-feira dia 11/02/15 Eu quero que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem fétida no Deficiente Físico (Um Manqueba), que TAMBEM, era A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM, e que me obrigou á ficar o Dia Todo Sentido um "Dor incômoda" na Minha Perna Direita da Ponta do meu Quadril até o meu Joelho Direitos. - EU peço que voces Matem ele , e Decepem a Perna Direita (A Perna Defeituosa) e Entreguem somente a Perna dele para a Familia dele. E o Corpo dele ponham fogo até virar Cinzas e Joguem as Cinzas numa Fossa de fezes. ************************************************************************************ - E a outra Pessoa QUE ERA A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM JUNTAMENTE COM O Deficiente Físico e ou "Manqueba" (pessoa que anda sempre Mancando). E Deem Cinquenta Chicotadas Nele e Amarrem ele Nu num Tronco para receber as Cinquenta Chicotadas. E divulguem o Video no Youtube. Deem tambem um Banho de Urina de Cavalo Bem Fétida nele Agora Amigos Justiceiros. - Mas eu peço principalmente que voces Matem Ele imediatamente e Limpem Minha Honra agora amigos. ******************************************************************************************** - Placa JIJ 2028 DF Brasilia Honda City Preto, ontem esse Homem que tem bastante Barba e que estava no Volante quase me Matou. Matem ele Agora Amigos. E Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele Agora Amigos Justiceiros. *********************************************************************************************** - Placa JHR 8641 DF Brasilia - Renault Sandero, Preto. Ontem quando eu Sai do Park Shoping logo na Porta do Shoping - Este casal estava se Beijando dentro do carro e me agrediu muito. - Matem os Dois agora amigos Justicieiros. ************************************************************************************ - Ontem eu tive que comprar minha Camiseta Nova, mas AS DUAS PESSOAS QUE ESTAVAM NO MEU CORPO, NAO me deixaram comprar minha camiseta em paz e me perturbaram o dia todo. - E a Moça da Loja Riachuelo , que me Atendeu no Caixa alem de me agredir intensamente com um Outro Estranho do Boné Pontiagudo que ja estava de plantão no Caixa me esperando para me agredir, Depois ela me deu uma Moeda de vinte e cinco centavos, eu recusei , então ela me deu uma moeda de Dez centavos só que era tambem a Moeda do Derrame Cerebral. - Eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nela e Amarrem ela em Publico para Secar a Urina, e divulguem o Video no Youtube, Amigos Justiceiros. - Matem essa Moça do caixa da Riachuelo agora amigos, mas Antes façam ela ficar Cega e Muda para sempre Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: