segunda-feira, 9 de março de 2015

A Minha Presidenta Dilma, foi Levantada Por Deus e ninguem pode Mudar este Fato!

- A Minha Presidenta Dilma, foi Levantada Por Deus e ninguem pode Mudar este Fato! Quando um "Autoridade" é Levantada Por Deus , ninguem mais (á Não ser o Senhor) Pode Removê-la de Sua Posição. ************************************************************************************* - Está Marcado para esta semana dia 13/03/15 Manifestaçoes de Sindicatos e para o dia 15/03/15 Manifestações Abertas da Populução. E um dos Pontos que eles querem Solicitar é o impeachment da Minha Presidenta Dilma. Mas eu creio que este Fato é um "Golpe de Estado da Oposição" contra o Proprio Brasil! ************************************************************************************************ - E retirar a Presidenta Dilma do Poder agora como diz a Linguagem Coloquial, é dar um Tiro no Proprio Pé. E falando na Linguagem do Saymon e de seu "Governo do Mal" e esta "Escravidão Maligna" em que eu sofro há Mais de Oito Anos: "É Revoltar-se Contra Si Proprio" ******************************************************************************* - Eu já disse á voces, e voces ja tiveram varias provas, de que este "Governo do Mal do Saymon", Traz para a Vida rapidamente, E Chama á Existencia: A Violencia , o Mal sem Limites, e a Pratica de varios tipos de Mal até Provocar á Existencia da Guerra. E outro ponto Importante eles "Destroem o Governo", que no caso é o Governo do Brasil. Porque "a Pior Pessoa do Mundo Nunca Existiu e nunca Vai Existir" e eu sou Usada em um Sofrimento Intenso, e Muito Injusto e Maligno, mas Eu Sou Inocente, e para completar sou Evangelica e Filha de Deus. E o fato de esta "A Grande Mentira" ser tão Injusta e Ferir Um Inocente que sou Eu, faz a Terra e a Vida Trazerem á Existencia varios tipos de Mal. ************************************************************************* - Assim conforme eu já disse aqui no Meu Blog Neutro, o Certo é que Voces Retirem o "Saymon e o Governo do Mal" dele e a Equipe dele Do "Poder Imediatamente"! A Solução não é Retirar a Minha Presidenta Dilma do Poder , a Solução é Tirar o Saymon do Poder imediatamente. *********************************************************************** - E Eu eu vou repetir o que eu já disse: E não é para Matar o Saymon, é para Tirar ele do Poder imediatamente. ***************************************************************************** - E outro ponto importante , este "Governo do Mal do Saymon"; Tambem "Dá Forças e Vida para a Ausencia de Inteligência"; Só que a Terra, Deus o Senhor e a Vida não Aceitam e não Gostam deste Fato de Forma Alguma. Porque a Humanidade foi criada para ser Inteligente e Até muito Inteligente Hoje e Sempre. Por isso eles Provocam a Ira de Deus , contra as Pessoas e contra a Terra e até Contra si Proprio porque escolheram a "Ausencia de Inteligencia" "Como Um Padrão de Vida" que é Completamente errado e que Fere á todos. ***************************************************************************** - E a Humanidade, os Homens as Pessoas, e o Universo, a Vida e a Terra Foram Criados Para Evoluir Hoje e Sempre e não Para Andar Para Traz Como quer e Pratica este Poderoso "Governo do Mal do Saymon e Sua Equipe Suja"! E Pelo fato de tanto as Pessoas quanto a Terra toda serem Forçadas á Regredirem , á Andar para Traz constantemente, tambem faz com que a Ira de Deus Caia sobre a Humanidade. ***************************************************************************** - E mais um "Fato muito Importante" que esta "A Grande Mentira" Gera: "As Pessoas sabem que Estão Muito Erradas Mas Permanecem no Erro"! Pessoas como o Proprio Saymon, o Jornalista Ricardo Boechat, O Nonato da Radio Antena 1 e "Outras Pessoas que me Agridem Injustamente" Sabem que estão fazendo algo muito errado, Mas Escolheram Permanecer na Pratica do Erro e do Mal sem Limites Constantemente! - Sendo assim a Vida, A Terra , e O Senhor Deus Todo-Poderoso Podem Punir estas Pessoas que Permanecem no Erro á Qualquer Momento e podem Puní-los Tambem de Varias formas. ************************************************************************************************************* - E para Concluir qualquer Outro Presidente que Entrar na Presidencia do Brasil agora, tambem vai Obedecer "áo Governo do Mal do Saymon" em todos os Detalhes. E vai tambem se Ajoelhar para o Saymon e Aceitar tudo o que Ele e o "Governo do Mal" dele e a Equipe Suja dele Exige do Proprio Governo. Aliás é Absurdo o "Governo do Brasil se Ajoelhar para o Saymon", quando deveria se Ajoelhar Somente para Deus, para o Rei Jesus e não Para o Saymon e muito Menos para a Maligna Nossa Senhora de Fátima e sua Idolatria Exigente e Corrupta da Igreja Católica. ***************************************************************************************** - Sendo assim a Solução é Tirar o "Saymon do Poder deste Governo do Mal" imediatamente.

Nenhum comentário: