segunda-feira, 9 de março de 2015

Meu Amigos Excelentes, Concertem a UNB de Brasilia Agora Amigos!

- Meu Amigos Excelentes, Concertem a UNB de Brasilia Agora Amigos! - A Universidade de Brasilia assim como a USP tambem tem sofrido processos de Auto-Destruiçao. E a UNB sofre estes "Processos de Auto Destruição", desde que foi Criada em Brasilia. **************************************************************************************************** - O Senhor Darcy Ribeiro que foi um Dos Criadores da UNB , a Universidade de Brasilia dedicou á sua Vida á UNB e á Humanidade em Geral. E ele deixou um Legado muito importante não somente para a UNB e Brasilia mas tambem para toda a Humanidade. E eu gosto muito dele e Valorizo muito a Memória dele e o seu Legado. ******************************************************************************************* - E assim como a USP de São Paulo ainda está em "Processo de Organizaçao de um Mundo Novo da Propria instituiçaio" Eu quero pedir para que a Minha Presidenta Dilma, Meus Amigos Do Meu Brasil Excelente: Advogados, Profissionais Liberais, alguns Patores e Patoras Evangelicas (Porque representam Deus Governando) e Governantes que defendem o Brasil; Ajudem á Mim e á toda a "Equipe da UNB que Aceitar um Mundo Novo", á Criar um Nova UNB, em Brasilia. - E como eu Pedi a Ajuda dos EUA e do Meu Presidente Barack Obama, eu Peço Novamente e Tambem a Ajuda deles com Dólares, com Euro e com Equipe de Apoio de Psicólogos para quebrar Paradígmas enraizados dentro da UNB desde a Sua Criação. ******************************************************************************************* - Eu li no Jornal Correio Brasiliense que há um Homem lá que não é Brasileiro , mas que trabalha lá há muitos Anos e é Acusado de Corrupçao. A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NESTE DIA NAO ME DEIXOU LER O JORNAL E ANOTAR O NOME DELE E A REPORTAGEM. Mas Eu creio que ele é um dos Que assim como eles fazem com a USP, eles colocam a "Universidade Toda" em "Processo De Auto Destruiçao" Constantemente. - Então eu peço que voces Demitam Ele imediatamente e façam ele ficar bem longe da UNB para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. - Assim um "Mundo Novo para a UNB" Começa hoje aqui em Brasilia. ********************************************************************************************** - Minha Amada UNB o Rei Jesus Trouxe para voces um "Mundo Novo" Onde A Vida de Deus Supera Tudo e o Bem Vence o Mal, Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: