segunda-feira, 9 de março de 2015

Tudo Posso naquele que me Fortalece!

****************************************************************************************** - Fonte da Foto: A foto é apenas ilustrativa. Eu acompanhei o Crescimento deste Patinho(a) em Goiania no Parque Vaca Brava. E eu o Amo muito. Então depois de Adulto eu fiz esta foto dele(a). E ele(a) Se Ajoelhou para mim. Mas não Era para mim que ele estava se Ajoelhando , era para o Senhor Jesus, e o Deus Todo-Poderoso, de Abrãao Isaque e Jacó. Porque os Animais, os Cachorros e os Passaros, Sentem e Veem a Presença de Deus em Mim e na Minha Vida. Por isso eles gostam de estar comigo, Tambem para receber a Presença de Deus. ************************************************************************************ - Eu até quero pedir á Rede Record para que Repita o Vídeo no Meu Big Brother Brasil , para que Mostrem á todo o Brasil, a forma como este Patinho me Respeitou e me valorizou com suas Atitudes. SE A PESSOA NO MEU CORPO TIVESSE DEIXADO EU TERIA PEGO ELE NO MEU COLO. ********************************************************************************** - Eu amo estes Tres Patinhos e quero que voces cuidem muito Bem Deles Hoje e Sempre! ************************************************************************************8 - Tudo Posso naquele que me Fortalece! Filipenses 4: 13 - Tradução: da Biblia: - Com a Força que Cristo me Dá, Posso Enfrentar Qualquer Situação!

Nenhum comentário: