segunda-feira, 9 de março de 2015

Quem Trabalha no Radio não pode me Agredir nunca Amigos!

- Quem Trabalha no Radio não pode me Agredir nunca Amigos. Porque eu vivo o tempo todo com o Fone de Ouvido e o Radio Ligado na Minha Cabeça. E que trabalha no Radio , Lê Meus Pensamentos o Tempo todo. Logo todos os Radialistas, Jornalistas e Locutores e Pessoas que lêm meus Pensamentos No Radio nao podem me agredir nunca Amigos e Meu Brasil. ************************************************************************************************ E no Caso do Roberto Nonato da Radio CBN e da Radio Antena 1 eu já não posso mais ouvir a Antena 1 quando ele esta trabalhando porque ele faz algum tipo de Força Maligno pelo Radio, que me Encomoda tanto que eu tenho que mudar de Radio Imediatamente. **************************************************************************** - O Jornalista Ricardo Boechat (Que Odeia muito o Governo do Brasil) continua me agredindo amigos Então eu quero que voces façam ele ficar Completamente Cego e Mudo Para Sempre Amigos. ************************************************************************ - Eu nao sei se as Fotos estão certas, porque o Google nao teve como identificar corretamente, mas Peguem as Pessoas certas. O Paulo Cabral da Radio BandNews FM de São Paulo, me Agride sempre Discretamente, mas ele me Agride Intensamente Amigos. Então eu quero que voces façam ele ficar Cego para Sempre AMigos. ******************************************************************************************* - E em Brasilia na Radio Band News o Locutor: - Adriano Oliveira (@someprosa) | Twitter - Tambem Tem me agredido Discretamente, porém tambem intensamente. E ele ainda força a Voz dele para ficar Quase Identica á Voz e áo Jeito do Saymon para Me Agredir. Então eu quero que voces façam o Adriando ficar Cego e Mudo Para sempre Amigos Justiceiros. - E na Radio CBN , a Carolina Morão me Agride Intensamente Amigos. A Minha Prioridade é para que voces matem a Carlolina Morã Rapidamente, mas Até lá eu quero que voces deem um Banho de Urina de Homem bem fétida nela e amarrem ela em publico com a boca bem tapada para secara a Urina Amigos, e divulugem o Video no Youtube amigos. ****************************************************************************** - E a A servidora Isabel Flecha de Lima (Chequem o Nome dela porque eu não tenho certeza de que é mesmo esta mulher da foto acima - entao peguem a Pessoa certa por favor amigos. - Mas uma Locutora de Nome Isabel da Radio Câmara Juntamente com a "Deputada Flavia Moraes de Goiania e Trindade" me Agrediu muito. - Esta Locutora Isabel fez o mesmo que a LAURA FERREIRA E A TATIANA DA BANDNEWS FM afirmando que no Domingo elas fazem muito Sexo com o Marido Dela. E essa Isabel tambem forçou á Deputada Flavia Moraes á Me Agredir do Mesmo Jeito, amigos - Façam ela FIcar Cega para Sempre Amigos. *************************************************************************************** - Amigos me vingar destas Pessoas do Radio e da Imprensa , é uma Forma de me Proteger contra o Mal que eles fazem contra a minha Vida, Amigos. ************************************************************************** - Limpem Minha Honra Agora Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: