segunda-feira, 30 de março de 2015

Façam o Demônio do SubWay Ficar Cego para Sempre Amigos!

- Primeiro eu quero agradece ás Pessoas que no Sábado passado , quando eu Cheguei no Lago Norte , Pagaram meu Almoço e me Suco, e me deixaram comer tambem a Sobremesa. E tambem me Deixaram Almoçar na Mesa Bem á vontade. Muito Obrigado. Eu creio que eles são de Curitiba e, eu Amo Muito a Cidade de Curitiba. Assim eu sou muito Grata á todos eles por um Almoço tão Gostoso, e do qual eu jamais esquecerei em toda a Minha Vida. ************************************************************************************************ - Mas após o Horario em que eu estava Trabalhando á Noite no Iguatemi Shoping, no Lago Norte. No SubWay eu fui muito Agredida quando eu fui Lanchar. Primeiro eu quero Que Voces Matem Imediatamente o "Casal de Demônios" que Tentou "Roubar a Bênçao do Casamento para Eles Através de Minhas Profecias"! Matem os Dois Separadamente, para que eles nunca mais se Encotrei nem aqui na Terra e nem No Mundo Espiritual Amigos. - E Depois eles ainda me deram um Lanche muito Ruim e com um suco Péssimo que eu quase joguei fora amigos. ************************************************************************** - Este Casal de Demônios me Obrigou á Olhar Duas Vezes para o Demônio Funcionário do SubWay - E á Noite ele veio FICAR NO MEU CORPO E NÃO ME DEIXOU DORMIR BEM A NOITE TODA. E eu só consegui dormir um pouco das 3:20 da Madrugada até as 6:00 da Manhã de Domingo. E ele ainda me Obrigava á me Lembrar da "Cara dele no Balcão do SubWay com aquela Toca Branca Horrivel" varias Vezes. ************************************************************************************************** - Ele tem um Crânio muito Grande e é bastante Redondo e Muito Estranho. Ele não é um Humano ele é um Demõnio o Espirito dele é Espinhoso e muito agressivo , mas o Saymon não tirava ele do meu corpo de forma alguma. ************************************************************************************ - Eu quero que voces Decepem as Duas Mãos dele porque á Noite no Domingo quando eu tive que ir lá Forçadamente e Novamente ele me Fez um Sanduiche Horrivel, Simplesmente porque eu "Não quis Olhar Para Ele Novamente", Amigos. ********************************************************************************************* - Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e Amarrem ele Nú em Publico para secar a Urina e divulguem o Video no Youtube Amigos. Depois façam ele ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. ****************************************************************************** - E os Funcionários do Big Box (Supermercado que me Agrediram intensamente) eu quero que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem fétida neles e divulguem o Video deles no Youtube, Sendo Humilhados amigos. - E o Funcionario Demônio deles que Tentou me Deixar sem Café da Manhã, que é um Rapaz Demônio, estranho e do Cabelo meio cabelo de Negro e duro, e de Pele bem branca, mas que é um Demonio , e que depois veio Ficar no meu Corpo por um Bom Tempo. Eu quero que voces Deem um Banho de Fezes nele imediatamente. Depois façam ele ficar Cego e Mudo para sempre. E depois Matem ele imediatamente e Limpem Minha Honra Amigos. ********************************************************************************************************** - E á Noite os Funcionarios do Iguatemi quando eu Fui Trabalhar se Recusaram á Me ajudar com Dinheiro. Primeiro eu quero que voces Matem Imediatamente um Demônio de Boné de uma Vã que eles a Colocaram parada lá , para me impedir de Trabalhar por Exatamente Trinta Minutos.E mesmo com a Vã cheia de Funcionarios que vinham da saída do Trabalho no Shoping eles ainda Permaneceram lá Parados me Agredindo e me Torturando Intensamente amigos. ************************************************************************************************** - E principalmente eu quero que voces façam estes FUNCIONARIOS DO IGUATEMI SHOPING DESTE DOMINGO Á NOITE que se Recusaram a me ajudar com Dinheiro, Morrerem na Pobreza e na Miséria para sempre. E tirem tambem a Saude deles para Sempre Amigos. *********************************************************************************** - Acima De Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo todo. E "Marquem" Eles e toda a Familia deles com a Derrota Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: