segunda-feira, 30 de março de 2015

Matem o Casal de "Deficientes Físicos" do Mercado do Nucleo Bandeirantes Agora Amigos!

- Amigos ja no Nucleo Bandeirante , onde eu sempre tomo café dentro do Mercado, tem um Casal da Lanchonete que é um Casal de Idosos Deficientes Físicos. A mulher é Da Pele Branca e do Cabelo Preto e não é muito Velha. E ela é Manca de Uma Perna, a Perna Direita eu Creio. E o Marido dela tambem é deficiente fisico so que já é idoso. ************************************************************************************* - E hoje ela esperou que eu CHegasse la, para depois ela ir buscar o Pão. E depois ela inda me afrontou Falando Comigo, eu não falo com ninguem destas Raças Malignas que o Saymon Criou e Divulga Largamente para me agredir. *************************************************************************************** - Eu quero que voces Matem ela Imediatamente, porque ela faz questão de "Mancar na Minha Frente" para me agredir amigos! Mas Antes deem um Banho de Urina de homem bem fétida nela agora amigos. - E depois Deem um Banho de Fezes no Velho que fica sempre no Fundo da Lanchonete e que me agride Com Sexo e Desfaçatez , todos os Dias Com a Respiração Maligna dele comigo, Amigos. Matem ele imediatamente amigos. ****************************************************************************************** - Na Biblia Deus Chama os Deficientes Fisicos de Paralíticos, e é isso o que eles são. Então a Partir de Hoje eu quero que voces Chamem eles tambem por este Nome Feio e que parece um Xingamento. O Nome deles é Paralíticos Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo todo e "Marquem" Eles e toda as Familias deles com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************************* - E há tambem um Outro Deficiente Físico da Perna Esquerda que é Decepada (eu Creio), e que me Obriga á Sentir Dor na Minha Perna Esquerda Logo Acima do Meu Joelho Esquerdo, há Varios Dias. Eu não Sei se a Perna Dele é Decepada, mas a Dor parece não ser a Mesma de quando a pessoa tem uma Perna abaixo do Joelho. *********************************************************************************** - Façam ele ficar Completamente Cego agora amigos e Amigos Justiceiros. Mas Antes Deem um Banho de Urina de Homem bem fétida nele imediatamente Amigos. ***************************************************************************************** - E os Velhos e "Deficientes Físicos" da Lanchonete e Restaurante do Mercado do Nucleo Bandeiranntes, eu quero que VOCES OBRIGEM OS DOIS Á PARAREM DE ME AGREDIR RAPIDAMENTE. Façam O Casal pelo Menos me Agredir Bem Menos, porque só a "Presença Maligna Deles"; Já Me Agride Bastante. Então eles teem que ser menos Brutos e menos Agressivos comigo, por Favor Amigos. ******************************************************************************************************** - E ontem á noite quando eu ia sair do Onibus Dentro da Rodoviária do Plano Piloto, uma Moça Passou o Pé na minha Perna Direita na Minha Panturrilha Lentamente, ela tem a pele branca e o Cabelo dela é Preto e meio Castanho claro ao mesmo tempo. E o Cabelo dela é bem Longo, liso e muito Bonito. Ela Estava usando uma Bolsa Cor de Rosa Meio Forte e nao quis olhar para mim. EU quero que VOCES DECEPEM A PERNA DIREITA DELA DO JOELHO PARA BAIXO E FAÇAM TAMBEM COM QUE DE ALGUM JEITO ELA VIRE DEFICIENTE FISICO PARA SEMRPE. Porque ela ajudou um Rapaz Deficiente Fisico que entrou no Onibus á Me Agredir intensamente amigos. - E este Rapaz estranho do Onibus perto do Shoping , eu quero que voces Matem Ele Imediatamente Amigos. ********************************************************************************************************* - E Dentro do Onibus do Nucleo Bandeirante uma Moça de Pele Branca e de Cabelo Preto Liso e muito Bonito, Roubou dentro da Minha Bolsa o meu Tecido de Limpar o Meu Nariz e ela Tambem Piscava muito para me agredir depois que ela sentou-se no outro Banco. Matem ela agora amigos. Mas Antes deem um Banho de Urina de Homem bem fétida nela Amigos. ************************************************************************************ - E no mesmo Onibus havia tambem um Negro bem Negro bem Alto que me Sentado no banco da Minha Frente me Agredia Bastante. Eu quero que voces Façam ele ficar Completamente Cego para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. E deem Cinquenta Chicotadas neste Negro do Nucleo Bandeirantes agora Amigos. ***************************************************************************************** - E me Vinguem tambem de Cada Pessoa que estava dentro deste Onibus do Nucleo Bandeirantes Agora Amigos. ************************************************************************************************************* - Acima de tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" eles e Toda a Familia deles com A Derrota Para Sempre Amigos.

Nenhum comentário: