segunda-feira, 30 de março de 2015

Façam os Ricos do Iguatemi Shoping e do Lago Norte Morrerem na Miséria Amigos!

- Façam os Ricos do Iguatemi Shoping e do Lago Norte Morrerem na Miséria Amigos! ********************************************************************************* - Primeiro: Eu quero que voces levem esse Grupo Iguatemi Shoping ir á Falencia Completa. Porque é um Shoping feito para Ricos e Milhionários , mas eles Aceitaram me Agredir amigos. - Faça o que voces quiserem com o Dinheiro e o Grupo Iguatemi mas Destruam eles completamente e Para Sempre. ********************************************************************************** - E tanto os Ricos do "Lago Norte" quanto os Ricos que estavam lá dentro eu quero que voces Façam cada um dele e todas as Familias deles Morrerem na Miséria Sem Dinheiro e sem Saude para Sempre. E em Especial os Ricos que se Recusaram á Me Pagar o Meu Almoço dentro da Praça de Alimentaçao o Iguatemi. - Eu nao quero o Dinheiro destes Ricos do Lago Norte e do Shoping façam o que voces quiserem com o Dinheiro deles amigos. *********************************************************************************** - Amigos , Além de não Ganhar Dinheiro o PESSOAL DO LAGO NORTE AINDA ME FEZ GASTAR R$10,00 (Dez Reais) Com um Saduiche e com a Passagem do Onibus de volta para o Nucleo Bandeirante. ****************************************************************************************************** - E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO DENTRO DA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO, me Obrigou á Comprar um Sanduiche do MacDonald por R$6,00. Para não me deixar Almoçar um Almoço de Verdade. Assim Porque eu não Pude almoçar de Verdade, eles COLOCARAM PARA SER APESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO , uma pessoa que quase me Matou de Tanta "Dor De Cabeça". E era uma Dor de Cabeça Muito Forte e Estranha, mas era tambem leve ao mesmo tempo. E parecia que Havia um Pano de Saco Branco, e grosso enrrolado em toda a minha Cabeça, por causa da Dor de Cabeça Estranha. EU QUERO QUE VOCES MATEM ESSA PESSOA DESTA DOR DE CABEÇA ESTRANHA AGORA , matem Ele(a) Agora Amigos e Amigos Jusiticeiros. ********************************************************************************************** - E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO E QUE ME OBRIGOU Á COMPRAR O SANDUICHE, e que me deixou sem Almoço e com fome o tempo todo; Eu quero que voces façam ele(a) FICAR COMPLETAMENTE Cego(a) Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************************************* - E Dentro da Livraria Cultura quando eu Estava Carregando o Celular , eles me agrediram intensamente e não me deixaram Comer nada. Eu quero que voces matem a Mãe e a Filha que sempre ficavam conversando o Tempo todo para que eu Ouvisse e em agrediam muito. *********************************************************************************** - E matem e a Filha dela Primeiro. A Mãe disse tambem: Voce quer um Pão de Queijo. Então Matem as Duas Imediatamente, só que matem elas separadamente amigos para que elas nunca mais se encontrem nem no mundo espiritual. *********************************************************************************** - E quando eu lia o Livro 1889 de Laurentino Gomes, sobre a História do Brasil, Sentou-se atraz de mim uma Moça que tem Câncer na Cabeça. Ela tem a Pele Branca e tem o Cabelo Preto e Liso. Mas o Cabelo dela estava cortado bem curto, tipo corte de Homem e ela tem muitos fios Brancos na Cabeça. E eles puseram ela no meu Corpo para me obrigar á ter Outro Tipo de Dor de Cabeça. E ainda me Obrigavam á Olhar para ela varias vezes nas minhas Costas, sentada dentro a Area de Alimentação da Livraria Cultura. E nesse momento eu Lia mas não Conseguia mais Raciocinar Bem e Assimilar a Interpretaçao do Livro, porque ela me Retirou todo o Meu Raciocínio, de forma que eu lia e nao Raciocinava bem , porque ela me Sugava a Minha Inteligencia e o meu Raciocinio Amigos. Assim eu tive que Ler e Falar Alto e Falar Constantemente na tentativa de Amenizar meu Proprio Sofrimento, e Reabrir meu Raciocínio e Minha Propria Inteligencia de volta para a Minha Pessoa, mas ela não deixou de forma alguma. ************************************************************************************* - Eu quero que voces matem essa Moça do Cabelo preto e bem curto agora amgios, ela me torturou bastante amigos. E Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nela agora amigos. Mas a Minha Prioridade é para que voces Matem ela Imediatamente Amigos. ********************************************************************************************************** - Amigos Eu fui muito Torturada dentro da Livraria Cultura, Amigos. Havia mais de Vinte Pessoas me agredindo Intensamente. Então se eu sou Gravada 24 Horas Por Dia eu quero que voces Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa e de Cada Rico , que estava alí Dentro da Lanchonete da Livraria Cultura e "Marquem" Eles e toda as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos, mas a Minha Prioridade é para que voces façam eles Ficarem Pobres e Morrem ,Na Miséria Sem Dinheiro e Totalmente Sem Saude para Sempre Amigos. façam o que voces quiserem com o Dinheiro deles Amigos. *********************************************************************************** - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas de Cada pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: