segunda-feira, 30 de março de 2015

Matem os "Deficientes Físicos" e ou Paralíticos que Ficaram no Meu Corpo Ontem á Noite Amigos, Amigos!

- E ontem no momento em que a Vã Parou no Iguatemi Shoping para me Impedir de trabalhar uma Moça que é "Deficiente Física" Parou Exatamente na Entrada do Shoping , onde as pessoas passavam e ficou alí feito uma "Estatua Dura e Maligna Exalando aquela Energia Negativa" deles, e que Eles teem Feito Comigo Nos Ultimos Meses. ( E isso é Horrivel, porque me agride muito.) ******************************************************************************************** - Ela se Impôs na Minha Frente me ao Mesmo tempo me Ameaçando me Bater e tambem me Pedindo para ficar no meu corpo. E A OUTRA PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, ME OBRIGAVA A SENTIR DOR E FERRUADA No pé do meu Bumbum do Lado esquerdo e tambem no Meu Joelho acima da Minha Coxa esquerda. E Doía e me Ferruava por um bom tempo. E depois que eu saí do local e voltei á trabalhar porque Saíam Muitos Funcionarios do Shoping das 19:45 ás 20:15 , Eles colocaram Varios Deficientes Físicos no Meu Corpo , todos ao mesmo Tempo. E eu comeceir á Sentir Varios tipos de Dor da Cintura para baixo. ******************************************************************************* - Mas teve um Deficiente Físico que me Obrigava á Sentir uma Dor muito Forte na Minha Coluna bem no Meio da Coluna, na Altura da Cintura. E era como se Ele(a) estivesse Puxando o Meu Corpo para Baixo. Era como se Houvesse uma Corda amarrada na Minha Coluna nas Costas e que me Puxava para baixo, agressivamente. Então eu Decidi Sair do Lago Norte e voltar para o Nucleo Bandeirante imediatamente para que eles Saíssem do Meu Corpo e para que as Dores Parassem Logo. ******************************************************************************************************* - Eu quero que Voces façam essa moça Que ficou Parada na Minha Frente me Agredindo ficar Nua, Sim Amarrem ela Nua em Publico e façam as Pessoas Cuspirem nela, e se ela for Deficiente Fìsica, e ou não, (Pq ela não me deixou ver aonde ela é Deficiente). Voces teem que Cuspir Bastante Nela amigos. - E divulguem o Video dela Nua Sendo Cuspida no Youtube imediatamente Amigos, E "Mostrem, Coloquem em Destaque no corpo dela aonde é a Deficiência Fisica" Dela quando ela Estiver Nua para o Brasil e o mundo Todo verem ela Nua Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************************************ - Assim eu quero que voces me Vinguem, Destruindo Completamente, tambem as Mulheres "Deficientes Fisicas e funcionarias do Shoping" que nesse momento passaram lá todas juntas ao mesmo tempo para me agredirem amigos. ************************************************************************************** - Amigos ja no Nucleo Bandeirante , onde eu sempre tomo café dentro do Mercado, tem um Casal da Lanchonete que é um Casal de Idosos Deficientes Físicos. A mulher é Da Pele Branca e do Cabelo Preto e não é muito Velha. E ela é Manca de Uma Perna, a Perna Direita eu Creio. E o Marido dela tambem é deficiente fisico so que já é idoso. ************************************************************************************* - E hoje ela esperou que eu CHegasse la, para depois ela ir buscar o Pão. E depois ela inda me afrontou Falando Comigo, eu não falo com ninguem destas Raças Malignas que o Saymon Criou e Divulga Largamente para me agredir. *************************************************************************************** - Eu quero que voces Matem ela Imediatamente, porque ela faz questão de "Mancar na Minha Frente" para me agredir amigos! Mas Antes deem um Banho de Urina de homem bem fétida nela agora amigos. - E depois Deem um Banho de Fezes no Velho que fica sempre no Fundo da Lanchonete e que me agride Com Sexo e Desfaçatez , todos os Dias Com a Respiração Maligna dele comigo, Amigos. Matem ele imediatamente amigos. ****************************************************************************************** - Na Biblia Deus Chama os Deficientes Fisicos de Paralíticos, e é isso o que eles são. Então a Partir de Hoje eu quero que voces Chamem eles tambem por este Nome Feio e que parece um Xingamento. O Nome deles é Paralíticos Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo todo e "Marquem" Eles e toda as Familias deles com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: