terça-feira, 24 de março de 2015

Minha Presidenta Dilma Brasilia Precisa de Novos Postos Policiais, Urgentemente!

- Minha Presidenta Dilma Brasilia Precisa de Novos Postos Policiais, Urgentemente! ********************************************************************************** - Outro Dia os Criminosos de Brasilia Colocaram fogo em um Posto Policial de Brasilia (Em Santa Maria, eu Creio). E Por Causa da Falta de um Posto Policial um Jovem Morreu áo sair do Onibus. E se o Posto Policial ainda estivesse alí no Local ele não teria morrido. ********************************************************************************************** - Eu tenho Ouvido no Radio desde o Dia em que eu cheguei á Brasilia que em Brasilia Existem Em torno de 15.000 (Quinze Mil) Eu Creio, Policiais Aptos para Trabalhar. Mas destes 15.000 Apenas Dois Mil é que estão nas Ruas Verdadeiramente. Porque os Outros 13.000 estão todos no Sistema de Folga. Vejam apenas Um exemplo para que voces entendam: Eles trabalham no sistema em que eles Trabalham Tres Dias e Fogam Os Outros Cinco dias Da Semana. Eu não Anotei isto com mais Precisam , porque A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO SEMPRE ME IMPEDE DE ANOTAR MUITAS QUESTOES QUE EU PRECISO ANOTAR. **************************************************************************** - Mas para que voces entendam melhor , a Propria PM DF (Ou a PM de Brasilia) Criou um Sistema em que a Grande Maioria dos PMs não Trabalha e está quase sempre de Folga. ************************************************************************************* - E entre aqueles que Trabalham, há muitos que são Covardes, e que Morrem de Medo dos Criminosos de Brasilia. - E desde o Dia em que eu Cheguei em Brasilia eu tenho percebido que aqui tem muitos PMs que são Covardes e que fazem de Tudo para não Trabalhar como Deveriam Trabalhar. - Outro Dia eu Ouvi no Radio um PM do Rio de Janeiro, Dizendo com Muita Bravura, que Nada Iria Impedir o Processo de Pacificaçaõ das UPPs no Rio de Janeiro. Aliá tudo o que eu já Ouvi no Radio sobre a PM do Rio , me Leva a Crer que a PM do Rio de Janeiro, tem Homens Fortes, Homens Guerreiros e que não teem Medo da Morte e Principalmente não têm medo do Criminosos do Rio e nem tem medo de nenhum tipo de Criminoso de forma alguma. ********************************************************************************* - Em Goiania meu Pai e meu Governador Marconi Perillo colocou Dois PMs trabalhando nas Ruas de Goiania em varias Parte da Cidade e eles tambem aparentam Ser Guerreiros e sem Medo de Criminosos, e tambem não teem Preguiça de Trabalhar. ************************************************************************************* - Assim eu peço que voces Minha Presidenta Dilma e Autoridades Chequem , Verifiquem esta "Questão Grave em Brasilia e sua PM DF" Urgentemente e Providenciem a Mudança de Carater dos Atuais PMs de Brasilia para Guerreiros como devem ser e tambem na Contrataçao de Novos PMs para que Eles sejam Realmente PMs de Verdade e que sempre Defendem a Propria Sociedade em Tudo. ************************************************************************************** - Mas o Alvo deste Post, é este: Minha Presidenta Dilma eu quero pedir á Voce e áo Atual Governo de Brasilia: O Senhor Rodrigo Rollemberg e o Sr. Hélio Dóyle e ás Autoridades Responsaveis, para que voces Criem Novos Postos Policiais Para toda a Cidade de Brasilia e do Distrito Federal. - Eu quero que os Novos Postos Policiais sejam construídos com Paredes mais Resistentes á Balas e há Imprevistos causados por Forças Maiores. Os Novos Postos Policiais devem oferecer Muita Segurança para os Proprios PMs e eu peço tambem para que eles tenham muito Conforto , para que os PM possam trabalhar bem e em Paz em todo o Período de Trabalho. ******************************************************************************* - Eu peço tambem para que haja Muita Tecnologia nos Postos Policiais, como Tvs e Internete, para que eles possam se comunicar de varias formas além dos Telefones já existentes. Eu Peço que todos os Postos Policiais trabalhem 24 Horas Por Dia. Mas peço que nunca Deixem nenhum PM sozinho lá Dentro , Porque Ele Merece ter sua Propria Segurança Guardada e Protegida o tempo todo. - Mas em Especial eu quero pedir para que seja Colocado um Sistema de Filmadoras, de Câmeras que Gravam tudo ao Redor do Posto Policial 24 Horas Por Dia, Por Favor, Minha Presidenta Dilma. ************************************************************ - Minha Presidenta Dilma e Autoridades: Por Favor eu Peço que enquanto os Criminosos de Brasilia e do Brasil, ainda estiverem com tanto poder, voces Coloquem Bastante Postos Policiais porque hoje a Sociedade Necessita muito dos Postos. E o Saymon ainda permanece com o "Seu Governo do Mal". E ele trabalha muito em Defeza destes Criminoso do Brasil que agora são uma Presença Constante na Minha Vida , na Minha Rotina e no Meu Dia a Dia, por causa da Vontade Maligna e Egoísta do Saymon e o Governo do Mal que ele trouxe da Espanha para o Brasil. Assim é Preciso nos Prevenir tambem contra o Saymon e seu Egoísmo que Hoje Destrói parte do Brasil e Destrói tambem muitas Pessoas Inocentes em todo o Brasil, Meus Amados Governantes. ************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado áos Meus Governantes do Brasil.

Nenhum comentário: