terça-feira, 24 de março de 2015

Ponham a Doença de Alzheimer na Tatiana Vasconcelos da Radio BandNewsFm Agora Amigos!

- Ponham a Doença de Alzheimer na Tatiana Vasconcelos da Radio BandNewsFm Agora Amigos! - Eu Peço que voces Ponham a "Doença de Alzheimer" na Tatiana Vasconcelos agora, Porque além de Continuar me Agredindo Intensamente, Ela está Rindo na Minha Cara e agora ela está tentanto me Obrigar á Ir Para Buenos Aires. *************************************************************************************** - Há Mais de Oito Anos Em que eu venho sendo intensamente Agredida e Mulheres que me Agridem como a Tatiana Vasconcelos Merecem "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - E alem de Pôr esta "Doença de Alzheimer" na Tatiana Vasconcelos da Radio BandNews FM eu quero que Voces Ponham PARA SER A PESSOA QUE ESTA NO CORPO DELA UMA PESSOA (OU VARIAS PESSOAS), QUE IMPEÇAM ELA DE PENSAR NO QUE ELA QUER TODOS OS DIAS DA VIDA DELA PARA SEMPRE ATÉ OS ULTIMOS DIAS DE VIDA DELA. SIM Até a Morte Dela ela deverá ter os Pensamentos Impedidos Amigos. ************************************************************************** - Assim como o Sanderbergue e a Carolina Morã da Radio CBN me Impedem de Entender as Noticias e não me Deixam Entender Perfeitamente as Noticias eu quero que a Tatiana seja a Primeira á Perder o Controle dos Proprios Pensamentos e o Controle da Propria Mente para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. *************************************************************************** - Amigos Façam Fotos Nítidas da Tatiana Vasconcelos da Radio BandNews FM agora e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Ela e toda a Familia Dela Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo Todo. Eu peço aos amigos do Mundo todo , porque a Tatiana já Morou em Londres e ela fala em Ingles tambem e já viajou muito pelo Mundo. Mas Como ela continua a Me Agredir agora o Futuro dela é Somente Derrota Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: