terça-feira, 24 de março de 2015

Façam a Pessoa que Roubou Minha Mochila Ficar Cego, Agora Amigos!

- As Pessoas que Ficam no Meu Corpo São Todas Assoladoras Comigo. Portanto o Futuro delas é a Derrota Para Sempre! ****************************************************************************************** - A Pessoa que Roubou Minha Mochila, Levou Minha Certidão de Nascimento, Que Custou R$180,00. E agora eu Espero que o Idiota do Saymon não me Obrigue Novamente á Fazer Outra Certidão. Porque se Ele fizer isso com certeza, eu Vou Pedir a Morte Dele e De toda a Familia Dele em Poucos Segundos. ******************************************************************************** - E Havia tambem o meu Papel Azul que apesar do Peso eu Decidi Carregar para que eu tivesse onde Escrever. - Além de Outros Ítens que eu vou ter que "Comprar Novamente"! **************************************************************************** - Decepem as Duas Mãos da Pessoa que Roubou Minha Mochila, Agora Amigos! Eu pedi para Decepar as Mãos dele, porque Antes de Cristo a Biblia Determinava isto com as Pessoas que Roubavam, Como uma Rotina Normal. E Deus Permitia porque Desta Forma , Praticamente Ninguem aceitaria Roubar o cidadão, porque teria a Certeza de que teria partes do seu corpo Decepadas. - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - Mas a Minha Prioridade é para Fazer Ele Ficar Completamente Cego Para Sempre! Mas Até que voces consigam fazer ele ficar Totalmente Cego Para Sempre eu Peço que voces Deem uma Surra Nele façam ele Apanhar até ficar todo Cheio de Ematomas e depois deixem ele quase Sem Alimento por Tres Dias. E tambem Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida Nele e Amarrem ele em Publico para Secar a Urina, com a Boca Bem Tapada. E Gravem ele apanhando e tomando o Banho de Urina e Divulguem o Vídeo no Youtube, e Na Internete do Brasil e do Mundo Todo. - Mas Mostrem bem Mostrado o Rosto dele para o Video e em fotos para que todos vejam que ele é um Ladrão, e que Merece Ser Agredido e Humilhado Para sempre. ************************************************************************************************* - NO DIA 13/03/15 Eles Colocaram para ser A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO UMA PESSOA QUE NÃO É UM HUMANO MAS SIM UM ANIMAL. ELE TEM O ESPITITO DE UM ANIMAL, QUE EU NÃO CONSEGUI DEFINIR QUAL TIPO DE ANIMAL ELE É. - Ele Ferruava o Bico do Meu Peito esquerdo sem parar e ainda achava bom ferruar a Maminha ou o meu Peito Esquerdo, Sem Parar. Depois ele parava de Feruar e voltava novamente á Ferruar fortemente o Bico do Meu Peito com muita Desfaçatez , e ainda Sorria Levemente para que eu Percebesse que ele estava Rindo na minha Cara. (No Nucleo Bandeirante). E é tambem, um tipo de animal Sem Inteligencia. ********************************************************************** - Eu fui carregar o celular dentro da Pizzaria, e Levei o Espetinho e o Refrigerante, e quando eu fui comer eu percebi que ele era um Animal. Ele comia como um Animal, como se a comida, fosse a unica coisa mais importante em toda a vida, e com se fosse mais importante do que tudo e todos, na vida. - E ele é "Totalmente Sem Juízo" é como se ele não tivesse nada de Juízo. - Matem esse Demõnio Animal agora amigos. Até matar ele, Façam ele ficar Cego imediatamente, Amigos. *************************************************************************** - E No Domingo Passado na Otogonal , novamente eles colocaram no meu Corpo mais outra Pessoa que não é um Humano e sim um Demônio e do mesmo tipo , ele é um Animal. (Eu creio que ele é um Motoqueiro que trabalha na Area Comercial em que eu estive na Octogonal , atrás do Terraço Shoping.) Ele estava Comendo e quando ele comia , puseram ele NO MEU CORPO. Ele é um Animal, e eu não sei qual tipo de Animal , mas ele tambem Comia como se a Comida Fosse Muito mais importante do que tuda na Vida. E ele vive dentro de Si proprio e só Sabe Sentir a Vida dentro de Si Proprio. Ele vive somente para "Sentir". - E ELE NÃO tem Inteligencia nenhuma. - MATEM ELE AGORA , AMIGOS MATEM ELE IMEDIATAMENTE E LIMPEM MINHA HONRA AGORA AMIGOS. ********************************************************************************* - SOCORRO FAÇAM O SAYMON PARAR DE PÕR NO MEU CORPO PESSOAS QUE ALEM DE DEMÕNIOS SÃO ANIMAIS E NÃO TEEM NADA DE HUMANO DENTRO DOS CORPOS DELES. SOCORRO AMIGOS. ********************************************************************************* - E no Domingo Passado Quando eu Entrei no Terraço Shoping na Octogona, e Me sentei na Praça de Alimentaçao para Tomar meu Lanche , alguem empurrou o meu banco com tanta Força e com Tanta Agressividade, que eu pensei que o chão do Shoping iria Tremer. E eu não ía olhar para traz. MAS A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á OLHAR PARA TRAZ. **************************************************************************** - E QUANDO EU OLHEI, eu quase Morri de Medo, era um Negro muito estranho. Com Certeza ele não é um Humano. Ele é Alto , (eu creio) e tem uma Cicatriz quase na testa, mas é na cabeça, do lado Direito, e que ficava bem aparente com o Corte de Cabelo dele que é aquele da Moda de Hoje em que eles ficam quase Carecas e com o Crânio todo De Fora. ************************************************************************************* - Os Olhos dele são Muito Estranhos, os Cílios são Muito Grandes e Brilham Intensamente, é o Olhar dele é um Pouco Efeminado. Eu Olhei para ele Duas ou Tres vezes para ver se eu Conseguia Definir o que ele é. Mas ele Baixava o Olhar e não me Deixou Perceber o Quê ele é. ******************************************************************************** - Eu quero que voces Matem ele Imediatamente. Eu não ia olhar para ele mas como me Obrigaram á Olhar para ele , então agora ele merece a Morte, tambem por ter quase Derrubado o Banco em que eu Estava Assentada. - Matem ele agora Amigos e Limpem Minha Honra Agora Amigos e Amigos Justiceiros. **************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E ontem Dia 23/03/15 aqui no Nucleo bandeirantes á noite, as 20:00 Mais ou menos me agrediram muito. Primieiro eu quero que voces me Vinguem da PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NESTE HORARIO ONTEM , PORQUE EU IA DORMIR DENTRO DE UMA CASA MAS A PESSOA NÃO ME DEIXOU IR PROCURAR DORMIR DENTRO DA CASA ABANDONADA, COMO EU TENHO TENTADO NESTES ULTIMOS DIAS. - E Matem imediatamente Dois PMs Que dentro de Uma Viatura aqui ao lado DO Cais (SUS) do Nucleo Bandeirante me Afrontaram e por causa deles eu tive que ir lá para baixo num Local onde eu não posso ir. - MATEM ESSES DOIS PMs de Brasilia agora amigos e Amigos Justiceiros. - Eu quero a Morte destes Dois PMs de Brasilia para que os PMs de Brasilia Parem Imediatamente de me Agredir Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************** - Depois uma Pessoa estranha um Rapaz, que eu não Olhei e não sei quem era me agrediu intensamente. Ele estava Vestido com um Blusa de Malha eu creio que tinha Listas Grandes em preto e Branco. E ele me Disse: Mulher, e tambem disse outras palavra que eu não Entedi o que ele disse e corri dele. A voz dele é fina e é do Tipo Gritante. E não sei quem ele é porque não pude olhar para ele. Mas eu peço que voces MATEM ELE IMEDIATAMENTE AMIGOS , MATEM ELE AGORA E LIMPEM MINHA HONRA AMIGOS. ELE É UM DEMONIO E MERECE A MORTE IMEDIATA. ************************************************************************************ - Acima de tudo façam fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo todo e "Marquem" Eles e toda a Familia deles com "A Derrota Para Sempre"!

Nenhum comentário: