terça-feira, 24 de março de 2015

O PT Precisa Se Reinventar Imediatamente!

- Quando eu ainda estava morando em Goiania eu Pedi áo Meu Pai o Meu Governador Marconi Perillo para que ele Demitisse o Senhor Heraclito Fortes da Saneago, e pedi tambem para que ele saísse de Goiania rapidamente. E Então o Senhor Heráclito Fortes Aceitou e concordou comigo e com meu Governador. e Deixou a Empresa de Agua de Goiania Rapidamente, como lhe Foi Proposto. Ele poderia te discordado mas ele concordou. Por isso eu o Respeito e o valorizo muito. ***************************************************************************************** - Eu estava Ouvindo o Radio e o Senhor Heráclito Fortes, estava dizendo o Seguinte: O PT Jogou um Cesto de Pedras para cima e não vai conseguir sair de Debaixo das Pedras. - Ele disse tambem que o PT precisa se Reinventar. ********************************************************************************* - Eu concordo com Ele , hoje o PT, é um Partido que Precisa se Reinventar Rapidamente. *********************************************************************** - agora, Por Causa do Saymon e do Seu "Governo do Mal" e desta "A Grande Mentira" do Saymon a Minha Presidenta Dilma está sofrendo injustamente. E ela sofre tambem apenas porque é Mulher. Hoje devido áo que o Saymon faz comigo Existe no Brasil e no Mundo , algum tipo de Força Maligna contra a Mulher de uma Forma bem Geral, mas que é Muito Poderosa. ******************************************************************************** - Assim eu penso que hoje o PT , Precisa se Reinventar Imediatamente.

Nenhum comentário: