terça-feira, 14 de abril de 2015

Ceguem as Pessoas que Ficaram no Meu Corpo ontem Dia 13/04/15 no Nucleo Bandeirantes, agora Amigos!

- Amigos A PESSOA QUE ACORDOU NO MEU CORPO ontem dia 13/04/15 me agrediu bastante , matem essa pessoa agora amigos. - E uma pessoa ontem decidiu me dar Um Marmitex Ruím e com Farofa e eu não gosto de Farofa. Então eu quero que voces Ceguem esta Pessoa agora amigos. ******************************************************************************* - Ceguem as Pessoas que Ficaram no Meu Corpo ontem Dia 13/04/15 no Nucleo Bandeirantes, agora Amigos! *********************************************************************************** - E á Tarde depois do Lanche eu creio que uma outra Pessoa Demônio, que é um Demônio Gigantesco veio ficar no meu Corpo e me agrediu bastante. Ele me Ferruava a Minha Vagina varias Vezes, e Insistentemente Ele queria que Eu ficasse Levando a Mão na Vagina , para a Coçar a Vagina com bastante Intensidade na Frente de Todas as Pessoas. - E á Noite ele me Ferroou bastante amigos. - Eu quero que voces Destruam a Vida Sexual deste Demônio imediatamente. Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Divulguem o Vìdeo na Internte Amigos. Mas A Minha Prioridade é para fazer ele Ficar Cego para Sempre Amigos. ************************************************************************************************** - E ontem á noite do Outro lado do Nucleo Bandeirantes um "Idoso que é dono de um Bar" e que é Paralítico eu Creio , em agrediu desligando a Televisão porque o Wilham Bonner do Jornal Nacional , Mandou ele Desligar a Televisão. E eu precisava ver TV, para não ficar Sozinha com A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, PORQUE ELE(a) não estava me deixando ter Paz nenhum Segundo. Então eu quero que voces matem esse Idoso agora amigos. ********************************************************************* - E ontem depois que eu Jantei, Quando eu estava na Avenida das Igrejas aonde só tem Igrejas no Nucleo Bandeirantes, A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, ME OBRIGOU Á OLHAR , PARA A ENTRADA DE UM CENTRO ESPÍRITA, no mesmo Local. E neste Momento em que eu "Simplesmente Olhei" para o Centro Espírita, eles colocaram para ser A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO , uma outra pessoa com a Cabeça Doente, só que além de ser uma Cabeça Doente era tambem um Espírito do Mal , que fazia a Minha Cabeça ficar tambem Meio Aérea e isso me Incomodou muito. ************************************************************************************* - E eu fui procurar uma TV, para não Ficar dando ATENÇAO SOMENTE PARA A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO E TAMBEM para não Ficar Sozinha com A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO. ****************************************************************************************** - Eu quero que voces Matem Imediatamente a Pessoa que Ficou na Minha Cabeça ontem á noite amigos, das 19:00 até as 00:00 quando eu fui Dormir amigos. Matem essa pessoa agora, mas antes deem um banho de Urina de Homem bem fétida nele(a) Amigos. ****************************************************************************** - E hoje dia 14/04/15 quando eu estava entrando no Mercado do Nucleo Bandeirantes eles fizeram algo Semelhante , só que com algo mais leve na Minha Cabeça, mas além da Leve Dor de cabeça , é como se Eles colocassem um Espírito do Mal na Minha Cabeça. Então eu quero que voces matem essa pessoa que ficou na minha Cabeça hoje tambem amigos e amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - E hoje cedo quando eu fui tomar Banho e Lavar o Cabelo , existiam varias PESSOAS FICANDO NO MEU CORPO ÁO MESMO TEMPO, QUANDO EU LAVEI O CABELO. Então eu quero que voces Matem Imediatamente cada pessoa que ficou no meu Corpo neste Momento Amigos. - Mas se for possivel façam eles ficarem Cegos para sempre Amigos. ********************************************************************* - A Minha Vida é Minha , e o Meu Corpo é Meu! E eu não Aceito que Quem Ficou e ou que Quem Vai Ficar No Meu Corpo, tenha uma Vida Feliz Nunca Mais. Todas Estas Pessoa que Vêm ficar No Meu Corpo Devem Ser Completamente Destruídas para sempre Amigos. E Se as Familias Deles Reclamarem e ou tentarem Revidar alguem , então voces Destruam Completamente todas as Familias deles com a Derrota para Sempre Amigos. ************************************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e "Marquem" Eles e todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: