terça-feira, 14 de abril de 2015

Marquem as Pessoas Que Ficam no Meu Corpo com a Derrota Para Sempre Amigos!

- Eu não Aguento mais estas Pessoas Que Ficam no Meu Corpo Amigos! *********************************************************************** - É terrivel , é Cansativo, é Estressante. E é tambem algo que me Suga muita Energia Minha. E é tambem um Fato que Rouba e que Suga a Minha Saude e a Minha Vida, 24 Horas Por Dia. *************************************************************************************** - Eu Sofro demais e é Complicado ter que Aguentar Pessoas Doentes que Ficam no Meu Corpo. - E outro tipo que me incomoda demais é tambem as Pessoas que são Totalmente "Sem Inteligencia"! - É tambem Complicado ter que Suportar pessoas Cheias de Mágoa e de Ódio e que me Obrigam á Sentir Todos os Tipos de Ódios e de Mágoas que estão lá dentro delas bem plantados no interior delas e que elas (essas pessoas) Me Obrigam á Sentir com muita Intensidade. - E Muitos deles Alem de me falar palavras que me agridem muito, tambem Ferroam meu Corpo Intensamente. Eles Ferroam a Minha Vagina, Ferroam e Coçam o meu Ânus. E muitas Ferroam o Bico do meu Peito varias Vezes. E as Vezes Ferroam outras partes do Meu Corpo várias Vezes no Mesmo Local. E depois ainda me demonstram que adoram me agredir. ********************************************************************** - E agora as Pessoas nas ruas e aonde quer que eu vá , estão sempre Falando e Conversando com A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO. Agora eles pedem A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, PARA QUE ELES tambem possam ficar no meu Corpo. E então A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO DECIDE E MANDA ELES VIREM FICAR NO MEU CORPO. E de Imediato as pessoas já começam á COMEMORAR COM MUITA ALEGRIA E ATÉ EUFORIA E FELICIDADE A FICADA NO MEU CORPO. E isso me agride muito. ****************************************************************** - E hoje eu já não aguento mais estas Pessoas falando e conversando Tranquilamente com A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO. É terrivel ter que aguentar as Pessoas Falarem com Quem Está no Meu Corpo. Então eu peço que voces façam as Pessoas pararem de Falar com A PESSOA QUE ESTÁ NO MEU CORPO. Porque eu tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer. ******************************************************************** - Meus Amigos: estas "A Pessoa Que Está No Meu Corpo", e Ou A PESSOA QUE VEM FICAR NO MEU CORPO, Nâo me Respeitam. E eles me tratam sempre com muita agressividade ********************************************************************* - Então eu peço que voces Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa que já Ficou no meu Corpo e de Cada pessoa que ainda vai ficar no Meu Corpo, e "Marquem" Eles e cada Pessoa da Familia Deles com a Derrota para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo todo e "Marquem" Eles para que todos os Tipos de Pessoas possam Agredir e Destruir Eles e me Vingar deles amigos. ******************************************************************* - Porque eu sou Agredida e Humilhada por todos os Tipos de Pessoas , então a Partir de agora eu peço á Voces que Todos os Tipos de Pessoas, até mesmo as Crianças que são Indefesas, Possam Me Vingar de Cada Pessoa que já Ficou No Meu Corpo e que ainda vai Ficar no Meu Corpo, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - Socorro, Eu estou com Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer! Socorro Amigos me Libertem deste Sofrimento Intenso Agora Amigos! - Eu não Aguento mais estas Pessoas Que Ficam no Meu Corpo, Amigos!

Nenhum comentário: