terça-feira, 14 de abril de 2015

Matem todos os Criminosos que Moram no Nucleo Bandeirantes Agora Amigos!

- Matem todos os Criminosos que Moram no Nucleo Bandeirantes Agora Amigos! - E Matem tambem todos os que Defendem eles. Matem essas Pessoas Cheias de Demônios, que Aparentam ter Orgulho e Prazer em Representar os Criminosos do Brasil. Eles são os "Maloqueiros" (Esse é um termo pelo qual eles gostam de Ser Chamados - e Estão agora tentando me Obrigar á Chamar eles por este Nome). Eles são os Mau Vestidos. que estão sempre de Bermuda Estampada e ou outro tipos de Bermudas largas; e Chinela. Há tambem os Bonés Pontiagudos. E há Outros que andam um pouco mais bem vestidos. Mas ao Olhar para eles voce já os Identifica Rapidamente. *********************************************************************************** - Eles têm um Corpo Desconjuntado e Andam sempre Jogando o Corpo de um lado para o Outro. Da Direita para a Direita e da Esquerda para a Esquerda. Alguns deles vieram ficar no meu corpo e isto é Terrivel. É como se a coluna deles fosse toda fora do Lugar, eles são realmente Desconjuntados. E não teem nenhuma Postura ideal. *********************************************************************** - Há muitos que andam de calça Jeans e Tenis Novos, mas quando eles abrem a Boca voce percebe que são Demônios Gigantescos. Eles falam muito Rapido. E as Vezes até falam errolado, literalmente. - Outra Característica deles é que todos eles são totalmente "Sem Inteligência". O Cérebro deles é totalmente desprovido de Inteligência. A Mente deles é Complexa. E Os Pensamentos deles são Confusos. Eles não Sabem Pensar. ******************************************************************************** - Hoje dia 14/04/15 ao sair do Mercado do Nucleo Bandeirantes Dois deles me Afrontaram em Rede Nacional, Eu estava sendo Gravada e não sabia disso. Então eu quero a morte dos Dois agora. E tambem de uma Mulher que estava entrando com um Cachorrinho Poodle e assim eles me fizeram pensar que eram as pessoas do Bem. Então matem imediatamente esta mulher do Cachorrinho Poodle branco, porque ela Defende os Criminosos do Brasil. *************************************************************************** - Ao sair na porta do Mercado, um Demônio (Pessoa Cheia de Demõnios) Me Afrontou Bastante. Ele é negro , é africano. E estava usando um Boné Pontiagudo, (Branco eu Creio)! Quando eu percebi que eu estava sendo Gravada na TV, e em Rede Nacional eu comecei á Falar Alto contra os Criminosos do Brasil, eu disse que o Governo do Brasil Odeia Eles e que eu tambem Odeio a Raça Criminosa deles. ************************************************************************** - E Neste Momento estes Demônio Negro do Boné Pontiagudo Me Olhou Agressivamente Dando uma Bronca na - A APESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO - Porque eu comecei á Criticar em Voz Alta a Raça destes Criminosos do Brasil. E eu Sofro Demais quando eles Olham para Mim , Falando com A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO - isto é Terrível e me AGRIDE Intensamente. - Ele é Negro e tem os Olhos bem grandes e Bastante Brancos e de Longe eu ví a parte do Branco do Globo Ocular dele. Ele é um Demônio Gigantesco. Então eu peço a Morte Imediata dele, mas Antes façam ele Ficar Cego e Mudo para Sempre. E deem um Banho de Fezes nele e Amarrem ele Nú em Publico para secar as Fezes com a boca bem tapada. E divulguem o Vìdeo no Youtube, Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************ - Assim eu quero que voces Matem imediatamente a Pessoa que estava no meu Corpo, quando eu saí do Mercado. Mas antes façam ele(a) Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. Mais Cedo Eu já havia Denunciado ele no meu Twitter @blogneutro porque ele me colocou uma Forte Taquicardia Maligna e junto com esta Taquicardia Maligna havia tambem um "Espírito de Morte" Enorme. ENTAO EU PEÇO QUE VOCES MATEM ELE IMEDIATAMENTE. Eu não posso aceitar que um Demonio que me colocou um Espirito de Morte , continue Vivo. Porque é Ele é quem já devia ter Morrido há Muitos Anos. ********************************************************************************* - E havia tambem um Outro Demônio do Boné Pontiagudo (Tambem de Boné Branco, Eu Creio) Que Passou na Minha Frente na Saída do Mercado do Nucleo Bandeirantes. Ele é Magro e Alto. Se eu estava sendo Gravada, voces teem como identificar quem é Ele e me vingar dele imediatamente amigos - Deem uma Surra Nele. Isso mesmo que é Criminoso e ou Defende Criminoso, Merece Apanhar , para que não tente Afrontar e nem Agredir e ou Afanar nenhum outro Cidadão Novamente. E Joguem ele no Chão e Pisem Nele e Façam Fotos dele sendo Pisado e Divulguem na Internete Amigos. - Depois Matem ele imediatamente amigos. ************************************************************************ - E eu quero a Morte Imediata de Cada Demônio do Boné Pontiagudo, e de Bermuda e de Chinela, que tem Vindo me Afrontar aqui no Nucleo Bandeirante desde o Primeiro Dia Amigos. Se Eu sou Gravada voces teem como Identificar eles e Limpar a Minha Honra e me Vingar , contra esta Raça Maligna Amigos e Amigos Justiceiros. - E se as Familias deles Reclamarem e ou tentarem Revidar alguem , toda a Familia deles vai Morrer em pouco Tempo, Amigos Justiceiros e Amigos. ************************************************************* - Mas o Alvo deste Post é Este: Matar imediatamente todos os Criminosos e ou Bandidos que Moram no Nucleo Bandeirantes, e Matar imediatamente, tambem todos os que Defendem a Raça deles , usando Bermudas , Chinelas e Bonés Pontiagudos, Amigos. ******************************************************************************* - Eu estou com Muita Indignação e Ogeriza desta Raça Maligna de Criminosos e ou Bandidos do Brasil Todo. E tambem estou Indignada com o Saymon pelo fato de ele estar Jogando Covardemente, Este Homens Fortes, e Marmanjos , Saudáveis e Cheios de Vida e Saude, em Cima De Mim Injustamente. E eles estão vindo em cima de mim com muita agressividade. E eu nao aceito esta Atitude do Saymon , contra a Minha Vida. Então a partir de Agora o Futuro desta Raça que vier me agredir é a Morte Imediata. E Matem tambem todos os Que ja Ficaram no Meu Corpo e tambem os que ainda vão ficar no meu Corpo Amigos e Amigos Justiceiros. *********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post. E divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com a Derrota para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: