terça-feira, 14 de abril de 2015

O Filme Cada Um na Sua Casa - 2015 - é Excelente!

- Primeiro: Eu vou Desconsiderar a Presença da Demônia Rihanna. Porque ela é uma Péssima Referência em tudo. Então retirando esta Demônia eu vou considerar somente a Parte Saudavel. ************************************************************************************* - O Filme me Surpreendeu! ************************************************************* - Ele fala de Romper os Proprios Defeitos e Limites e Buscar uma Vida Nova através das Proprias Atitudes. E que no Filme são todas Atitudes Nobres. Por Exemplo o Saymon , nunca teve uma Atitude Nobre dele comigo. Ele devia ter tido uma Atitude Nobre que era ter Aceitado o Casamento Comigo sem entrar no "Mundo do Mal"! ********************************************************************* - O Personagem Principal o : Ó , é Emocional tambem como os Outros mas ele está sempre em busca da Inteligencia em suas Atitudes. E ele é Carismatico e tem Amor ao Outro. Mesmo quando eles são Diferentes dele. ************************************************************** - A Menina Ama a Mãe e faz tudo para Socorrer ela e para Conviver com ela novamante. E isto é uma Otima Referencia de Honra a Mãe, para as Crianças e tambem, para adultos. ******************************************************************** - Há Muita Tecnologia no Filme. Eu me lembrei da Familia Jetsons - The Jetsons - Com Seus Veículos Voadores e ou que Flutuam pelo Ar. Eu sempre Pensei que a Humanidade já Deveria ter Evoluído á ponto de Voarmos em Veículos para uma ou Duas Pessoas , com um Vidro Transparente protetor e com Boa Visibilidade, para todos os Angulos. **************************************************************** - Eu amei o Formato dos Pernsonagens , aqui o 3D , deste Filme é Excelente. Eu não vi nenhuma imagem de Computador, Fabricada e mal feita. E os Desenhos deles são todos Perfeitos e até mudam de Roupa Automaticamente. E o Desenho deles é Perfeito. - E todos estão sempre bem Vestidos. ***************************************************************** - Há tambem varios Principios de Liderança e de Boa Governança Inseridos no Filme. **************************************************************** - O Filme é Excelente.

Nenhum comentário: