quarta-feira, 29 de abril de 2015

Eu quero uma Ilha Nova Por favor Amigos!

- Eu quero uma Ilha Nova por favor amigos. ********************************************************************** - Eu disse nova porque eu quero que ninguem nunca tenha morando nela. Mas se não tiver outra Opçaõ tudo bem. Pode ser uma Ilha que alguem já tenha morado nela. É que muitas pessoas deixam em suas casas muita energia negativa e isto é prejudicial mas com jesus eu posso neutralizar qualquer tipo de Energia Negativa Hoje e Sempre. ******************************************************************* - Eu peço por favor que ela seja em um local não muito Frio, porque eu não gosto de Frio em Excesso. - Por favor eu peço tambem que ela seja uma Ilha Bem Grande, porque eu quero que ela tenha espaço para construir um Mini Aeroporto com Espaço para Helicópteros e Jatinhos por favor Amigos. ********************************************************************* - E eu Peço tambem que não seja muito Distante do Litoral e ou da Costa de suas cidades mais Proximas. - E não Precisa ser Necessariamente no Brasil. Mas tem que ser em um local de Facil Acesso, por Favor Meu Amigos. - A Minha Vontade é que eu Consiga mantê-la Sempre com Seguranças ao Redor da Ilha. Se é que isso é possível amigos. ****************************************************************** - Desde já Muito Obrigado á todos! Obrigado Minha Presidenta Dilma, Muito Obrigado Meu pai e Meu Governador Marconi Perillo. Muito Obrigado tambem áos Meus Amigos Especiais do Mundo: Amigos da França, em Paris e em Londres e do Brasil. - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: